Se o Dado sair, não assisto mais A Fazenda. E vcs? O ogro arrogante e porcalhão do Pedro sai ou não?

Update:

PLEASE, TIREM O OGRO PEIDO LEONARDO DA FAZENDA LOGO.

Comments

  • Calma amigaa!!! O DADO NÃO VAI SAIR!!! ELE JÁ É O CAMPEÃÃOOOO! TORCIDDAAAA PRA FRENTEEE MOÇAAA!

    Todos já sabem das investidas, que o Ogro Carlinhos está fazendo para chamar mais atenção a cada dia que passa e consequentemente ter mais votos a seu favor... Primeiro essas brigas com o Dado, implicância e tudo mais, depois ele fica NUMA TENTATIVA TAMANHA DE COMOVER O PÚBLICO COM SUAS HISTÓRIAS DE VIDA RIDÍCULA.

    E ontem mesmo falou que se o amigo PEDRO , outro ogro porco, voltasse da roça ele rasparia o cabelo!!! NOSSA... QUANTO CABELO ELE TEM NÉ... Pra ele é mto fácil fazer isso. Se fosse o Dado pelo menos dizendo que ia raspar o cabelo.. E o pior que tem gente que caí nessas conversas fiadas dele... AHH me poupe né.

    POR ISSO TODOS OS FÃS DE DADO VAMOS VOTAR CONTRA O PEDROOO!!!

    FORAAA PEDROOO!

    FORAAA PEDROOO!

    FORAAA PEDROOO!

    DADO JÁ É O CAMPEÃOOOOOOO (LL'

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Esperamos que sim, né? Duas decepções, na mesma semana, é prá matar. Já chega o porco ter escapado novamente.

  • Se o Dado sair, vai ser falcatrua, têm muitas pessoas torcendo para ele, então o Pedro que vai sair, ele é também da turminha do Carlinhos, nunca quis se envolver em nada, mas não acho que seja por ser um bonzinho, mas sim por medo de se mostrar verdadeiramente, não gosto de homem medroso, que finge, tem que ser o que é, bom ou mau. FORA PEDRO.

  • Com certeza o ogro sai!!!!

    Já estou votando nele!!!

    Genteeee vamos colaborar com a campanha:

    FORAAA PEDROOO!

    DADO CAMPEÃO! *-*

    Responde minha pergunta: Dado Campeão!!! Quem quer se aliar a minha campanha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Não tem como outro ganhar, olhe as enquetes, veja no próprio site da record o favorito sempre foi o Dado, no orkut a comunidade do Dado tem mais de 70 mil pessoas, ja a comunidade dos outros participantes não chega a 45mil...

    Se o Dado perder saberemos que foi a record que manipulou...

    Ele vai ganhar sim!!!!! Mas vamos continuar votando para tirar o Pedro..

    Bjos

  • eu tbm nao assisto mais apersar q eu estou bem tranquila sei q o dado vai ganhar!

    o carlinhos num vai raspara a cabeça pq o pedro vai sair!

    FORA PEDRO PQ O DADO É O CAMPEÃO!

  • Se o DADO sair não assisto mais tmb!!!! Ai vai ser palhaçada......por isso vamos votar mto no Pedro.....

    http://www.rederecord.com.br/afazenda

    CAMPANHA FORA PANELINHA!!!!

    DADO CAMPEÃO!!!!

  • ELE NÃO VAI SAIR. VAI GANHAR A FAZENDA!

    vamos tirar esse trio maldito gente!!!

    DADO CAMPEÃO!!!

    DADO CAMPEÃO!!!

    DADO CAMPEÃO!!!

    DADO CAMPEÃO!!!

  • Todo mundo está contra o Dado e Há clara intenção de prejudica-lo... nesta final..Vários site estão manipulados contra ele....

    Só Deus tira o prêmio dele....

    Dado campeão♥

    beijos♥

  • amiga,eu acredito que qm sai e o Pedro.nao posso cantar vitoria antes do tmpo mas vou votar mtooooooo no Pedro mto msm.mas confesso que gostaria q o carlinhos tivesse perdido e ter ido direto pra roça,gostaria mto.dessa ele nao escapava.

Sign In or Register to comment.