como convencer meu vô me deixar ter outro cachorro?

eu moro com minha mãe e meu avô, eu ja tenho um cão, mas gostaria de ter outro, pois ele ja ta velho e talz... e eu meu avô não esta deixando, o que eu posso dizer para ele deixar? ( sem respostas inúteis)

Comments

  • Tente descobrir o maximo possivel do cachorro da raça q vc quer e fale sempre das qualidades desse animal. Coloque fotos de filhotes da raça q vc deseja em locais visiveis como a tela do computador ou em seu quarto.Se vc consseguir tome cuidado para não deixar o cãozinho mais velho sem atenção.

  • vô ia ê me empresta uma grana e uma surpresa par minha mãe ai ele fala ok e tu volta pra casa com um cachorro escondido e vive com ele escondido boa ne mas se ele nao deixar vc compra um pinsher e leva ele em baixo da camisa pra casa depois vive com ele escondido dentro de casa

  • Olá. Sou veterinária e já vi muitos casos assim.. Parece que o cachorro é tratado como um brinquedo velho...daí as pessoas arranjam outro.Por favor, não rejeite seu cão. Aliás, se seu avô não quer outro animal, não arranje outro...o que eu mais vejo são cães filhotes que chegam numa casa e são rejeitados...aí são abandonados ou mudam deiversas vezes de casa, até conseguir um dono. Se você gosta do seu cão, não o troque por um cão novo...lembre-se de quanto carinho ele já te deu!!! Pense bem. Você pode gerar problemas para você, para seu avô e para os cães.

  • Olha querida, talvez teu avô tenha razão,cachorro dá muito trabalho e as pessoas de idade já não tem mais tanta paciência e saúde p/ cuidar deles,eles até gostam de animais. Não insista, pois você já tem um e é muito bom. Tente entender seu avô e não fique bravo com ele. Beijos...........................................

  • diz que servirá de companhia pra seu outro cachorro, já que ele está velho ele precisa de outro pra não ficar "triste".

Sign In or Register to comment.