Porque eu nunca tive uma namorada ?

Po tenho 19 anos , e nunca fiquei com nenhuma garota até hoje :S , qnd eu estudava no ensino medio meus colegas sempre falavam que eu era o mais bonito da sala ( sempre me compararam com cristiano ronaldo , reinaldo gianechinni, e outros ) , e um dizia que queria ser eu , e que eu poderia pegar qualquer uma do colegio ! mmas sei la eu n me acho bonito ! ate hoje teve umas 3 meninas que chegram em mim mas eu era muito timido ! e nem fiquei , hoje eu ja perdi minha timidez ! Entrei na faculdade este ano achei que eu ia encontrar uma garota legal mas sao tudo casadas a maioria e a outra parte namora ! eu to muito desanimado , ja faz um bom tempo que eu to assim ! Vou pra faculdade toda noite , mes passado eu trabalhava de manha e de tarde mas estava atraplhando meus estudos e então pedi demissao ! No sabado no periodo da tarde eu faço curso de ingles e o resto do sabado e do domingo eu fico em casa ! pq eu n tenho amigos , antes eu tinha mas eles vao pra balada , bebem e todos eles tem carro ! eu n tenho carro e n bebo e nem fumo ! então ja faz 4 anos que eu n tenho amigos ! na faculdade na minha sala eu tenho bastante colegas que sao tudo mais velhos que eu ! so tenho 1 colega da minha idade mas ele n é da minha cidade ! o resto que é da minha idade nem fala comigo !

Eu odeio fazer aniversario ! anteontem foi meu aniversario ! fiquei muito triste pela vida que eu levo , ngm merece passar pelo o que eu estou passando ! minha familia é somente eu , pai , mae e minha irma , a minha familia é desunida ! so pra vcs terem uma ideia , eu n vou a praia ja faz 4 anos e a ultimo aniversario que e fui foi em 2010 ! eu estou acabdo psicologicamente ! eu estou tirando notas boas na faculdade mas qnd vou estudar , eu fico pensando na minha vida , ja nao consigo me concentrar ! todo dia levanto desanimado !

24 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Sabe antes eu queria uma menina legal e bonita mas agora eu me sinto muito mal sozinho ! sinto falta de alguem , ja falei que a primeira que vier vou namorar sem ligar se ela for do jeito que for ! A solidão tá me matando aos poucos ! Sabe eu so queria um beijo e um abraço todo dia !

Update:

Tá mas eu vou aonde ? vo fica mendigando na rua no fim de semana ? sozinho ?

Comments

• Então eu sei bem o que é isso já passei por isso na minha vida, mas invés de vc só ficar em casa no final de semana vc precisa sair um pouco pra poder conhecer pessoas novas, novas amizades sabe né?? como vc quer arrumar uma namorada se vc só fica dentro de casa?? desse jeito ñ dá msm procure sair um pouco meu tio tbm tinha esse msm problema dps q eu dei estes conselhos pra ele, ele conheceu uma garota de 19 anos a idade dele e eles estão juntos já faz 2 anos :))

• mulheres não gostam de homens com pouca confiança

• me identifiquei muito com vc cara a diferença é que estou no ensino médio ainda

• Toma chumbinho que tudo vai se resolver

• cara sei como vc se sente ja fui assim axo q p vc se sentir melhor arruma um trabalho p vc se distrair,

• É **** mesmo... :/

sinto muito por voce cara.

Mas ae, se gostar de garotas mais novas, to aqui kkk parei.

Pelo menos vc nao ta sofrendo por alguem que nunca vai ter... As coisas sao dificeis mesmo, e nao fica esperando a vida te preparar alguem nao... Corra atras voce. Seja mais social, tente conhecer mais pessoas... Nao perca mais o seu tempo. O tempo nunca volta

• ou voce e gay ou timidez e uma *****

• Cara vc deve ser Gay sai do armario boy+ola kkkkkkkkkk...

Sign In or Register to comment.