Será que vou encontrar alguma mulher que me faça sexo oral?

A minha mulher recusa-se :( há já dez anos que sinto a falta e ela não compreende isso...

Update:

Eu faço sempre sexo oral para ela...respeito as vontades dela...nunca a forcei a nada, compro presentes, "brinquedos", tudo... não compreendo...faz-me mesmo muita falta.

Comments

• Hmm , que fresca ela .

• Que fresca, adoro chupar o meu namorado.

• ai credo eu pratico todos os dias

• Não entendo porque muitas mulheres tem nojinho do marido. Frescura.

• VC TÁ COMENDO MOSCAS ....FAÇA O SEGUINTE: OBSERVE O QUE ELA MAIS APRECIA NO SEXO QUANDO VC PRATICA NELA, DAÍ VC NÃO FAÇA MAIS E ELA VAI RECLAMAR. ENTÃO SERÁ A HR DA BARGANHA! ENTENDEU O VOU TER QUE DESENHAR? RSRSRSRSRSRSRS

BOA SORTE!

• Não acho que tenha que procurar outra mulher para lhe fazer sexo oral se tem sua mulher.

Acho que você deve conversar com ela e dizer o quanto é importante/prazeiroso pra você. Diga que isso lhe satisfaria muito. Não tem como uma esposa se recusar a fazer com o marido algo que não seja imoral, proibido, ou que não vá de acordo com seus custumes, salvo o sexo anal.

É importante você deixar claro pra ela esse desejo, mas não somente como algo material, tipo faz em mim que eu quero. O legal seria você dizer que acha importante se satisfazerem sexualmente e totalmente na cama. Não dá pra ficar falando muito, tem que haver diálogo entre vocês e pra resumir vou lhe dizer que até a bíblia é a favor da satisfação sexual 100% de um casal "casados".

"1 corintios 7.3,4 o marido conceda a esposa o que lhe é devido, e também semelhantemente, a esposa, ao seu marido. a mulher não tem o"...

Se ainda assim ela não concordar, você deve ser mais firme e fazer jus a sua posição de cabeça da relação de da união. MAS SEM VIOLÊNCIA!!!!!!!!!

• tenso isso hein eu sinto falta dps de uns 5 dias , mas se vc fizer pra ela entao da o troco kkk pra ela ver como e bom , caso vc n faça entao assuste ela e fala q entao ira procurar alguem que faça

• JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO .ELE VIRÁ LEVAR SOMENTE QUEM TEM VERDADEIRO COMPROMISSO COM DEUS .QUEM LER A ABIBLIA E POE EM PRATICA AOS ENSINOS DE DEUS .ARREPENDA-SE DOS MAUS CAMINHOS CASO DESEJE MORAR NO CÉU .PREPARA-TE POIS EM BREVE O SENHOR VIRÁ LEVAR A SUA AMADA IGREJA .FILHOS DE DEUS SÃO OS QUE OBEDECE A DEUS .QUEM NÃO OBEDECE NÃO É FILHO .MAIS CRIATURA .JESUS TE AMA E TE CHAMA A UMA VIDA NOVA

Sign In or Register to comment.