Será que vou encontrar alguma mulher que me faça sexo oral?
A minha mulher recusa-se há já dez anos que sinto a falta e ela não compreende isso...
Update:Eu faço sempre sexo oral para ela...respeito as vontades dela...nunca a forcei a nada, compro presentes, "brinquedos", tudo... não compreendo...faz-me mesmo muita falta.
Comments
Hmm , que fresca ela .
Que fresca, adoro chupar o meu namorado.
ai credo eu pratico todos os dias
Não entendo porque muitas mulheres tem nojinho do marido. Frescura.
VC TÁ COMENDO MOSCAS ....FAÇA O SEGUINTE: OBSERVE O QUE ELA MAIS APRECIA NO SEXO QUANDO VC PRATICA NELA, DAÍ VC NÃO FAÇA MAIS E ELA VAI RECLAMAR. ENTÃO SERÁ A HR DA BARGANHA! ENTENDEU O VOU TER QUE DESENHAR? RSRSRSRSRSRSRS
BOA SORTE!
Não acho que tenha que procurar outra mulher para lhe fazer sexo oral se tem sua mulher.
Acho que você deve conversar com ela e dizer o quanto é importante/prazeiroso pra você. Diga que isso lhe satisfaria muito. Não tem como uma esposa se recusar a fazer com o marido algo que não seja imoral, proibido, ou que não vá de acordo com seus custumes, salvo o sexo anal.
É importante você deixar claro pra ela esse desejo, mas não somente como algo material, tipo faz em mim que eu quero. O legal seria você dizer que acha importante se satisfazerem sexualmente e totalmente na cama. Não dá pra ficar falando muito, tem que haver diálogo entre vocês e pra resumir vou lhe dizer que até a bíblia é a favor da satisfação sexual 100% de um casal "casados".
"1 corintios 7.3,4 o marido conceda a esposa o que lhe é devido, e também semelhantemente, a esposa, ao seu marido. a mulher não tem o"...
Se ainda assim ela não concordar, você deve ser mais firme e fazer jus a sua posição de cabeça da relação de da união. MAS SEM VIOLÊNCIA!!!!!!!!!
tenso isso hein eu sinto falta dps de uns 5 dias , mas se vc fizer pra ela entao da o troco kkk pra ela ver como e bom , caso vc n faça entao assuste ela e fala q entao ira procurar alguem que faça
JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO .ELE VIRÁ LEVAR SOMENTE QUEM TEM VERDADEIRO COMPROMISSO COM DEUS .QUEM LER A ABIBLIA E POE EM PRATICA AOS ENSINOS DE DEUS .ARREPENDA-SE DOS MAUS CAMINHOS CASO DESEJE MORAR NO CÉU .PREPARA-TE POIS EM BREVE O SENHOR VIRÁ LEVAR A SUA AMADA IGREJA .FILHOS DE DEUS SÃO OS QUE OBEDECE A DEUS .QUEM NÃO OBEDECE NÃO É FILHO .MAIS CRIATURA .JESUS TE AMA E TE CHAMA A UMA VIDA NOVA