De preferência evangélicos me respondam essa pergunta?

Bom, sou evangélica, a meses Deus tem falado comigo.

Hoje pela manhã, acordei com uma angústia, vontade de chorar

e como sempre faço minhas orações pela manhã logo que acordo.

Ai Deus me falou no coração para ler Salmo-13.

Peguei a bíblia, e Ele dizia ao meu coração que seria uma resposta para mim:

Salmo 13:1 Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?

Salmo 13:2 Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim?

Salmo 13:3 Considera e responde-me, ó Senhor, Deus meu; alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte;

Salmo 13:4 para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado.

Salmo 13:5 Mas eu confio na tua benignidade; o meu coração se regozija na tua salvação.

Salmo 13:6 Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.

Este é o Salmo, eu ando a tempos angustiada não sei porque.

Ai hoje a tarde comecei a ficar mas triste ainda, e eu ouço a Rádio Aliança aqui de minha cidade, e teve uma pregração sobre o "Choro", para ter esperanças em Deus de que ele irá fazer algo que eu acho que já não tem mais solução acontecer, enquanto o Pastor dizia na pregação que "Bem aventurado são os que choram pois serão consolados" eu comecei a chorar sem parar.

Ultimamente eu ando pedindo a Deus, em algumas dificuldades que ando tendo.

E hoje posso dizer que me apareceram duas "luzes": Primeiro o Salmo, e segundo esta pregração, ambas falando sobre tristeza, e sobre "confiança e esperança" em Deus porque o mais ele fará.

Gostaria de perguntar uma coisa:

O QUE isso quer dizer?

Porque que Deus me deu este Salmo de confiança e durante a tarde quando eu estava triste ele me ficou numa pregação sobre "choro e esperança"?

Será que Deus está prestes a ouvir uma oração que faço a tempos?

Por favor me respondam estou com essa dúvida hoje o dia todo.

OBS: SE FOR PRA BRINCAR, FALAR BOBEIRAS, OU NÃO AJUDAM NÃO COMENTA PORQUE EU QUERO RESPOSTAS CONCLUSIVAS.

Comments

• Olha querida DEUS não fica prestes a ouvir oração;ele ouve sempre;mas responde de acordo com a vontade dele e no tempo dele.(os ouvidos do SENHOR não estão tampados para que não possa nos ouvir;está escrito no livro de ISAIAS).Mas uma coisa e certa,continue na presença Dele em leitura da Palavra,em oração e descanse Nele,pois no tempo exato Ele fará o que deseja seu coração SL 37 de 3 a 7. HEBREUS 10 v.36 havermos feito a vontade Dele.Qual e a vontade Dele? vivermos confiando que não caiu uma folha da arvóre sem que ele veja,portanto Ele conhece seu coração.Lança sobre ele sua ansiedade,pois e Ele mesmo que cuida de vc.ISAIAS 64 v.4.SL 46.JESUS CRISTO da ordem as anjos p/ que nos guarde SL 91.Enfim simplesmente confie porque suas lagrimas DEUS na pessoa do seu filho JESUS CRISTO te conhece,e esta cuidando de vc.A paz espero ter ajudado um pouquinho em nome de JESUS.

• Porque vc não pergunta diretamente a Deus, Ele sim poderá responde-la em todas as suas dúvidas

• Olha: Deus Tem Falado com vc significa que vc Tem Fé nele

• Oi... se Você realmente tem fé em deus como demonstra...busque sempre por respostas por que tem vez que deus demora pra nos dá algo mais nunca esquece... eli então vai te dár o que vc quer...

• Deus quer que você CONFIE NELE e NÃO FIQUE ANSIOSA por coisa alguma.

• Se Deus já te respondeu, porque procuras respostas de homens mortais? Não tens certeza de que foi Deus que te falou?

• Ele quer que você dê mais dízimos.

Não é sacanagem, é o que entendi.

Logo, deixa de ser otária e sai dessa. Faça o bem sem ver a quem que já está bom.

Mateus 19:21

• O escritor romano Cícero, por volta do ano 40 a.C., em sua obra De Natura Deorum, em que ele afirma que o termo “religião” é derivado do verbo latino “relegere” (“reler”, “reinterpretar”). Sendo assim, “religião” significa “releitura”, “reinterpretação”. Dízimos? Tô fora...

Sign In or Register to comment.