como me acalmar rapidamente?

quero saber como me acalmar. mais não gosto dessas técnicas de contar até 10 ou molhar o pulso, queria saber alguma comida ou liquido que posso comer rapidamente, pois tenho medo de levar uma ocorrência, pois minha professora me dá raiva apesar dela ser minha amiga, e as vezes eu quase grito com ela. então queria saber qualquer coisa que possa me ajudar que tenha efeito rápido.

Comments

• Reflita

CARTA AOS EFÉSIOS 6,fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. 11 Vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. 12 A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes. 13 Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. 14 Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, 15 os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; 16 tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. 17 Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. 18 Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. 19 Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, 20 do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é meu dever.

Com amor

Maria

• 1-inspire e expire explique as coisas com calma e tente se controlar..keep calm keep calm...(mantenha a calma) pense em uma coisa fofa ou na ocorrência seii laa que te deixe calmo quando a professora te fizer raiva fala pra ela: ok e saia da frente dela pra nao ficar mais nervoso do que esta algumas pessoas dizem que soltar toda a raiva é bom entao tente fazer um desenho ou um rabisco do que vc sente,uma coisa importante TOME ÁGUA só mantenha a calamaa nao fassa nada só quando a prof nao tiver mais com vc ai vc pode soltar a franga

• auto controle é tudo nessa vida,contar até dez me acalma mas,se isso não funciona com vc,reserve um tempo em algum horário para meditar,pode parecer uma idiotice mas,funciona.sentir sua respiração é primordial no exercício,puxar o ar pelo nariz e solta-lo devagar pela boca,é maravilhoso para diminuir o ritmo cardíaco,dez respirações é o suficiente para começar.e tome chá de erva cidreira,camomila,compre balas dessas ervas também,ajuda viu.boa sorte.

• Boa tarde ' Chá de camomila ou Suco de maracújá * Bjs

• Fuma maconha

• Rivotril, fernegam, gardenal, aldol, alprazolam, etc., vc toma e rapidinho se acalma.

Sign In or Register to comment.