Se Deus faz,reclamam que Ele é ditador,se não Faz é sádico?
Os seres humanos são perversos e maus.Odiosos.Egoístas.Insensíveis.
BlasfemadoresSerá que vamos acordar?
Os seres humanos são perversos e maus.Odiosos.Egoístas.Insensíveis.
BlasfemadoresSerá que vamos acordar?
Comments
BOA!!! Graças a Deus porque ele não responde todas as nossas orações!!! Imagina tudo o que oramos sendo acatado pelo Deus sádico, ou tudo o que pedimos não sendo atendido pelo Deus perverso. Mas ele tem uma peculiaridade que é dele e inerente a ele, só ele pode sondar os corações, contra isso não temos argumentos, ele sabe suas intenções, o que vai dizer antes mesmo de falar, o que vai fazer e o que não vai... Então nos basta adora-lo e viver uma vida cheia de seu amor longanimo, tentando provar aos que não o conhece o caminho a verdade e a vida!!!
Abçs
à o que prova a Soberania de Deus, em saber quem somos, e até mesmo o que passa em nossos corações.
à a palavra se cumprindo, uns amarão e outros odiarão. Temos exemplo vivo, que foi os ladrões na cruz.
Romanos 9 : 20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Discutem mas são criaturas de Deus e Deus fará o que lhe apraz, gostando eles ou não.
Graça e paz!!!
Não se pode agradar a todos, mas pode agradar a maioria.
Deus não fazendo nada agrada somente uma minoria rica cristã e não favorece os africanos.
Não fazendo nada ele concorda que o mundo deve ficar como esta.
Lembres se quem cala consente.
Essa pergunta só faz sentido se Deus existe. Se não existe, nem fazem sentido as perguntas nem as preocupações. Eu gosto da vida feliz e sem preocupações. Então, um Deus na minha vida não faz sentido.
Leia Nietzsche e o que ele escreveu do superhomem
Nossa, cara. Que simplória essa forma de vc querer explicar questões tão duvidosas da biblia e do suposto deus
FUI-ME
à o eterno descontentamento, e este eterno descontentamento, só vai mudando, só vai lapidando suas arestas, quando vamos compreendendo mais e mais Deus.....mais falo compreender mais o abençoador e deixar um pouco de buscar as bençãos,pois as bençãos vem de acordo com nossos merecimentos, e olha que se formos notar bem, somos abençoados dioturnamente.
Desejo-lhe a paz