Minha amiga sente inveja de mim?
Ela me imita e depois que eu falei do guri que eu gosto ela começou a por defeitos nele, e fala pra mim que ele da em cima dela, e isso não é verdade, eu tenho certeza, ele pergunta de mim para meus amigos, fica me observando quando eu passo, e ela sempre diz que é pra ela, quando a gente passa na frente da casa dele, só falta ela pular o portão de tanto que olha pra casa dele tentando encontrar ele la dentro. Eu já conversei com ela sobre esse assunto, perguntei se ela gosta dele também, ela jurou de pés juntos que ñ sente nada, mas será que é verdade?? Sem contar que ela já pegou algumas manias minhas, já fala com as mesmas gírias, quando estamos entre amigos ela costuma ter atitudes como a minha, o que esta acontecendo com ela ??? ME AJUDEM POR FAVOR.
Comments
na minha opinião, é pura inveja...
já passei por isso e ainda era pior, era inveja e interesse junto.
ai é F.oda né?
mais eu não ligo não sabe pq??
Ninguém inveja o feio ou sem graça...
hehe
coloque isso na cabeça ai ela vai ver que o que ela ta fazendo vc ta ignorando, ai ela para, gente assim nois não podemos dar atenção, mais tua cabeça eh teu guia, dei minha opinião, mais vc tbm deve ter a sua...
Aprenda uma coisa na vida tudo que é demais nunca é bom, e nisso também inclui amizades,o verdadeiro amigo não precisa estar colado 24horas do dia contigo e ficar questionando o posicionamento de sua vida sentimental.
olha amiga sai fora,pois daqui um pouco ela vai querê tudo que é seu,como podemos ver que ela quer esse menino que vc gosta,mas antes desmascare a coitada,não viva com uma cobra ao seu lado,pois é muito bom ter amigos de verdade e pode cultiva-lós se ela fosse sua amiga ia dá um empurrão para vcs ficarem junto.eu tenho amigas de verdade confiamos uma na outra de conversa de dá conselhos e sair junto de dormi uma na casa da outra,ela e uma cobra isso e se pode fala que é sua amiga,e uma inimiga,pode ter certeza depois que vc deixa a amizade ela ,aà que ela vai se mostra e o bela realmente é.
O melhor a fazer é dá um gelo nela, se afastar um pouco.
Olá!
Esse sintoma chamado inveja é simples! Significa na minha opinião, incompetência juntamente com egoÃsmo. Ele deseja ser o que você é, e ter o que você tem, sem procurar fazer o mesmo para ser parecido. Ser igual sabemos que é impossÃvel. E fica levando uma vida de questionamentos, perdendo tempo para lutar pelos seus própios objetivos que ele não admiti que outros conquistam. Tente ir se afastando aos poucos, essas pessoas não nos faz bem! Parece que sugam nossas energias positivas. Viva a vida com vontade! Se impondo com determinação diante dos invejosos.
Abraços! Paula Richer
Se afasta dela. Se ela senti inveja ela não é tua amiga, já tive uma dessas e só tive decepção se eu pudesse voltar no tempo concerteza teria me afastado aste de me magoar.
Tá virando tua xerox. Se for amiga mesmo, tenha um papo bem esclarecedor com ela, diga que vc não aprova essas atitudes. Seja gentil, mas firme, pq ela não esta sendo sincera contigo. E agarre o menino antes que ela faça primeiro. Bjos.
olha isso já aconteceu comigo e mas tarde descobrir que ela não era minha amiga, mas não se preocupe porque se seu namorado gosta realmente de vc,ele nem vai prestar atenção nela confie no seu taco pois ninguém quer imitar o que não presta se ela tá agindo assim consientemente ou não ela te admira, te acha especial por isso quer te imitar. outra coisa não fale mais do seu namorado pra ela tá, um abraço!!!
E você ainda tem alguma dúvida? claro que é inveja, e ti digo mais essas pessoas invejosas são muito perigosas, se afasta dela, o mais rápido possÃvel de forma discreta.
A principio uma pessoa que sente inveja não é sua amiga!
porém se você tem certeza que ela é sua amiga verifique a veracidade dos fatos mencionados por ela.
Boa sorte!