Calcinha de enchimento..?
Gente tenho uma duvida eu tenho 100 cm de bumbum mas acho pequeno a unica coisa que eu gosto em mim são minhas coxas pois são grossas,enfim estou pensando em comprar uma calcinha de enchimento será que quando eu usar e ficar com alguem o homem sente que tem espuma se aperta?será que se eu usar eu não vou poder ficar com ninguem com medo de apertarem meu bumbum . u.u
Comments
Pena que não há como vender enchimento de cérebro... pq disso vc precisa, com certeza!
Se seu objetivo é ficar com o bumbum modelado, com efeito natural e proporcional ao seu corpo, a Calcinha com Enchimento é a escolha ideal.
Há diversos modelos no mercado, desde o formato 'tanguinha' até as mais 'comportadas'.
Elas são feitas em bojo pré moldado, que se adapta ao seu formato de glúteo e dá uma aspecto mais arrebitado e arredondado.
Veja mais modelos e informações: http://bit.ly/1q2PVvI
Pra que fingir ser outra coisa?
Use roupas que valorize as coxas , ai ninguém vai notar sua bunda,
Ou então use cores que dá a impressão do bumbum ser maior.
Na minha opinião, já que você acha que tem pouco bumbum, procura valorizar outra parte do seu corpo, a que chama mais atenção, tem que se gostar do jeito que você é, nada de coisas artificiais.
não, na hora da treta ele vai reclamar. Seja sincera com oque tem e aproveite .-.
se for fazer vc se sentir mehor? use!
se seu parceiro aperta, diga p/ ele o é.
boa noite...
Não faça isso, pois é propaganda enganosa.
De que adianta comprar, se na hora de tirar não ter nada !
100 de bunda e ainda acha pequena ???????????
ta louca menina, é bunda pra mais de metro, literalmente
Compra o q tu tive afinn m.erda