Se algum dia isso acontecer comigo,terei a resposta na ponta da língua: ninguém é melhor que ninguém e um dia todos iremos vestir o "paletó de madeira"; uns mais cedo outros mais tarde mas, ninguém escapa.
Bom...se for no yahoo respostas, acho pouco povável que alguem vá saber sua identidade.
Esse... "você sabe com quem está falando"?? Surgiu no Brasil colônia, quando D. João VI, para se manterno poder numa situação instável e delicada, como a sobrevivência entre "bandidos" da colonia=Brasil...
Comments
Se algum dia isso acontecer comigo,terei a resposta na ponta da língua: ninguém é melhor que ninguém e um dia todos iremos vestir o "paletó de madeira"; uns mais cedo outros mais tarde mas, ninguém escapa.
Analisei o teu admirador "secreto" e concluà que, se tu quiser, ele é teu. Tem coragem de pegá-lo pra ti?
Porque eu te amodoro e te ANALisar é o prazer. Inocentemente falando, é claro. Rrss. Sei sim: estou falando com a maior gata, mais fofinha e carinhosa do Y!R que já conheci. Tenho saudade de teclar contigo. Tu nunca mais entrou no msn. Buá. Psiu, gatinha, se topar, quero ir aà te visitar, passear contigo, tomar sorvete, ir ao cinema, comer pizza, etc. Toparia passar um dia comigo? Gostei de ti desde a primeira pergunta que te vi. Será que existe amor a primeira pergunta? Rsrs. Desde a primeira conta que tive no Y!R é muito bom te conhecer.
Bom, nunca me perguntaram "Ta me analisando pq?", mas já me perguntaram "Vc sabe com quem está falando?" O contexto era hostil... acho que não vai querer saber... rsrs. Melhor te contra coisas boas. Lembrei de um que falou isso para um policial. O policial ficou olhando para o sujeito, e este completou enchendo a boca e dizendo: "UM CIDADÃO BRASILEIRO!" Acho que nem preciso contar o resto, né? O policial meteu a p0rrada no otário. à só lembrar que aqui é Brasil dos conceitos de cidadania que circulam na prática.
Nunca me disseram isso.
não....
não, sempre fui muito discreto e nunca encarei ninguem.
enigmas me matam!!
nao sei ainda
Bom...se for no yahoo respostas, acho pouco povável que alguem vá saber sua identidade.
Esse... "você sabe com quem está falando"?? Surgiu no Brasil colônia, quando D. João VI, para se manterno poder numa situação instável e delicada, como a sobrevivência entre "bandidos" da colonia=Brasil...
distribuir tÃtulos de nobreza para "qualquer um" era comum. Como um" Zé Ninguém" reles e pobre brasileiro se tornava Conde ou Lorde da noite para o dia, sem que nada mudasse, verdadeiramente, em realidade monetária, ou qualidade de caráter, tinha que repetir incessantemente a pergunta:sabe com quem falando, eu sou um Lorde !!!??
Advinha... http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Bem estou falando com a C.C.P.A.Z,...A.I, analizando: ela é legal...rsrsrsrsrsrs.....
Bjão