Não acho muito certo minha namorada ir fazer trabalho em grupo na casa das amigas?

não gostei muito porque ela vai pra casa da amiga dela,mas vai ter mais dois caras que estudam com elas,vão tar minha namorada a amiga dela e mias esses dois cara...porque não montam um grupo só de mininas?

oq acham estou sendo ignorante?

Comments

  • Você está escolhendo uma caminho meio complicado para viver! Se começar a imaginar que todos que convivem com a sua namorada são rivais vai perder a paz e a namorada.

    Sabe o qual é o problema, você imagina que todos a vêem como você a ver! Isto não é a realidade cada um ver o mundo e as pessoas de um jeito diferente, felizmente!:)

    Acorde!!!! E confie no seu taco!;)

    Beijocas, paz no coração!

  • Prezado, se vc tiver que ser corno ela vai aprontar até na igreja. Confia nela e se ela aprontar, mande voar.

  • Não acho q vc esta sendo ignorante, eu tbm não iria gostar se estivesse no seu lugar... já experimentou ir com ela??? De repente vc pode dá uma forcinha!!! Caso isso não seja possível, convide-a a se colocar no seu lugar, coloque ela para pensar se fosse vc q fosse fazer trabalho com duas moças e mais um amigo, o q ela sentiria? Seja sincero, isso ajuda mto!!!

    Boa sorte!!!

  • Sabe o nome dissO??

    ciumes

    De a ela confiaça

  • Vc está sendo ignorante....

    Mostre mais confiança em vc mesmo, que ela vai gostar mais de vc.

    Não tem nada a ver... Quando vc faz trabalho em grupo com alguma garota quer dizer que vc vai ficar com ela??????

    Bjossssss

  • Olha só porque estamos namorando com uma pessoa não significa que devemos mudar toda a nossa vida por ele e nem deixar de fazer as coisas que faziamos antes,acho que proibir sua namorada de fazer alguma coisa só vai piorar a situação,se ela quiser te trair ela vai fazer isso em qualquer lugar,o que vc deve fazer é trata-la sempre bem,passar pra ela confiança,mostrar que confia nela(mesmo que isso não seja tão sincero assim),e mostrar pra ela que vc é a melhor opção pra ela e que não precisa dela procurar outra pessoa,ok.

  • que coisa chata!!!

  • Boa tarde! Sim vc está sendo egoista,amigo qd agente ama alguém,temos q saber confiar,pois a inseguraça pode acaba com um belo relacionamento,amigo vc tem confiar,já q vc esta tão asim então vá leva ela e depois vá busca e der um beijo bem gostoso nela na frente de todos.

  • Cara de um voto de confiança!! e converse com ela sobre isso!

  • vc ta com ciumes pq vc queira ir la fazer o trabalho e econtrar com os caras!!!!! hahahahahaha....

    Se liga japao, confie em vc mesmo e cabe a ela decidir o que quer pra vida dela. Sinto em lhe dizer mas ela nao e sua propriedade e tambem quanto mais se aperta a mao mais escorre por entre os dedos. A melhor forma de nunca perder seu amor e da-la toda liberdade possivel, pois ela sabera valorizar as qualidades que vc tem (Se e que tem?)

Sign In or Register to comment.