Quem ja Cabulou ou matou aula?E como foi?

Geralmente quando cabulamos ou matamos aulas sempre acontece alguma coisa ?

Conte um pouco do que aconteceu com vc?

Comments

• Nossa ja matei muita aula vou citar aqui uma vez que estavamos matando aula ...

Certo dia eu e meus amigos resolvemos matar aula e ficar bebendo VODKA com FANTA no banheiro(Oia a cabeçinha) ta até ai tudo bem.. começamos a beber ... ficamos num grau de tontura bom e estavamos la no banheiro, quando um amigo meu grita:A diretora vem vindo esconde a vodka, eu pensando que era mentira continuei bebendo e meus amigos sairam do banheiro sem que a diretora percebesse, quando eu vi a cara da diretora eu joguei a vodka pela janela.. até ai tudo bem fui assinar ocorrencia por estar matando aula não dedurei meus amigos e levei o pito sozinho, depois no outro dia a empregada foi varrer lá e viu a garrafa de vodka quebrada.. após isso não vou nem te falar q q houve né? fui expulso da escola... porque completei minha 5* ocorrencia.. :(

Agora 3 anos depois eu só dou risadas disso^^

• É DEMAIS *-*

• sempre acontece alguma coisa na aula...

sou universitário

mato aula desde quando estava na 8va serie, (detalhe ano passado fui aluno destacado, no 3ro ano)

• Já, várias vezes. Já pulei a cerca, pulei o muro e algumas vezes eu saí pela porta da frente na maior cara de pau e ainda dando tchau para a inspetora.

kkkkkkkkk.........

• Nossa uma vez estava ficando com um menino e resolvi cabular pq os meus amigos e amigas todos iam cabular pra namorar na casa de um outro colega néh?

ai lá fui eu com meu fikante tbm.

quando estava chegando perto da casa desse meu amigo quem aparece do nada lá aonde o judas perdeu as botas??

Papai..

Nossa nem quero lembrar daquele dia

Foi triste.

Nunka mais cabulei..

• era o q eu mais fazia! kkkkkkkkkkkk

• Noss...cabulo desde q eu esudo praticamente, e o pior de tdo eu nunca repiti...

eu cabulava pra ir pra praça, pra beber, pra beijar, pra andar de lotação com mues amigos.....

agora eu to no ultimo ano do ensino médio, meu namorado é da minha sala, estudamos a noite....

quem disse q eu consigo estudar, no começo do namoro eu não faltava por nada só pra ficar perto dele....agora nós cabulamos direto pra ficarmos juntinhos em casa...

mto bom.....

cabular eh saudável...

• Eu nunca fiz isso tô na 7ª série e na escola que eu estudo são espetores de cima em baixo pq se eles ver alguém voltando eles vão na rua buscar!!!

• da última vez eu estava dentro da escola, e quando foi a 3ª aula eu e meu colega saímos ninguém viu e fomos surfar. voltamos na última aula e quando percebemos a nossa mochila tava na sala do diretor e ele tava nos esperando para dar - nos suspensão. hoje é o último dia meu de suspensão, estudo de manhã e a aula termina meio-dia e vinte!! amanha retorno a escola !!!!!!!!

Não sei o que aconteceu direito, mas me disseram que as serventes, alguns professores e até o diretor estavam nos procurando dentro da escola !!!!! foi muito doido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• nunca, sempre fui caxias, e tudo sempre depois das aulas. bjs.

Sign In or Register to comment.