Me disseram que deus é surdo, seria esse o motivo de ninguem receber nada?

seria esse o motivo dele não atender mais ninguém?

eu principalmente nunca recebi nada, pois só peço em voz bem baixa

Comments

  • Talvez vc esteja dizendo que ele é surdo porque no dia que você apanhou de seu namorado ele não te socorreu.

    Deus é sábio...

  • Rosinha meu bem, não é bem assim, Deus dá para quem tem méritos e pede crendo verdadeiramente que vai receber, e isso é psicológico e sobrenatural tudo ao mesmo tempo. Eu agradeço diariamente ao Deus que não acreditas por todos os sinais e livramentos que vi na minha vida desde quando era menino até hoje. Não tenho religião e não tenho raiva destes que por infelicidade nunca viram nada na vida, eu sempre fui abençoado e tenho dons maravilhosos que não conto para ninguém, e já fiz " se é que foi eu mesmo" coisas que muitos afirmam que foi o Próprio Deus que estava em mim, Graças a Deus eu posso ver com os olhos da mente.

    Mas voce é divertida, e deve ser alguem legal para se conhecer, um abraçooooooooooo!

  • O problema não é pedir alto ou baixo, e sim o que está pedindo?

    Talvez seja algo para sua satisfação... algo que não seja da vontade de Deus...

    E como assim ninguém recebe nada?

    Eu tenho recebido muito de Deus, Graças a Ele.

    O negócio é entregar sua vida por completo para Ele. Deixá-lo agir conforme a Sua vontade.

    Talvez vc não tenha recebido pq tudo é no tempo de Deus.

    Espere no Senhor. Ele nunca falha.

    A paz de Cristo!

  • Talvez vc não tenha aprendido a falar com Ele.

  • olhe-se pro espelho e responda a sua pergunta, e depois olhe para sua familia e responde-se também...

    O homem foi a o barbeiro para cortar o cabelo, como ele sempre fazia. Começou a conversar com o barbeiro e falaram sobre vários assuntos.

    Conversa vai, conversa vêm, eles começaram a falar sobre Deus. O barbeiro disse:

    -Eu não acredito que exista como você diz.

    -Por que você diz isto? O cliente perguntou.

    -Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes e crianças abandonadas? Se Deus existisse não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar que Deus permita todas essas coisas.

    O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para evitar uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu. Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia uma barba.

    Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:

    -Sabe de uma coisa os barbeiros não existem.

    -Como assim, eles não existem? perguntou o barbeiro. Eu estou aqui e sou um barbeiro.

    -Não exclamou o cliente. Eles não existem porque se existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos, como aquele que esta andando ali na rua.

    -Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram isso é uma opção delas.

    -Exatamente afirmou o cliente. E justamente isso. Deus existe. O que acontece é que as pessoas não o procuram, pois isso é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.

    fique Com Ele

    Chegai-vos a Deus, ele se chegará a vós (Tiago, 4:8).

  • affff.... tem certeza de que não recebeu nada???

    acho q se vc está viva é porque Ele te deu a vida

    se vc respira é porque Ele te deu o ar

    se vc se alimenta é porque Ele te deu alimento...

    acho q o que Ele precisa te dar é um par de olhos novos pra enchergar melhor as coisas q Ele te dá.

  • Já enfrentei muitas lutas, nem pense em passar pelo que já passei. Ufa!

    Hoje eu olho para trás e digo:

    - Graças a Deus, o vendaval passou!

    Mas, de todas as lutas pelas quais já passei, a maior, a mais intrigante, a mais

    dolorosa, é exatamente aquela que é o tema deste capítulo: quando Deus se cala!

    O silêncio de Deus nos apavora! Mete medo. Faz desesperar.

    - Por que Deus fica quieto quando mais chamamos por Ele?

    Já ouviu alguém fazer esta pergunta? Claro que sim. Você consegue se lembrar

    de quando fez esta pergunta?

    Sentir-se abandonado traz um calafrio na alma, provoca insegurança. O que

    dizer da mãe aflita, orando, jejuando, clamando pelo filho desviado… e nenhuma

    resposta vinda do céu?

    O que dizer do profeta que matou 850 profetas, que disse: segundo minha

    palavra, não chove mais… Agora, dentro de uma caverna, esperando um “carinho de

    Deus”, um “mimo de Deus”, esperando o Deus dos Milagres no barulho do trovão… e,

    de repente… nada, silêncio. Psiuuuuuuu! Vem o vento que derruba, o furacão… E, de

    repente… nada, silêncio. PSiuuuu! Aí vem o inusitado, o inesperado… uma brisa…

    simples… quase não balança os cabelos ondulados, caídos sobre os olhos… não move

    nem poeira… mas, lá na brisa… vem a resposta…

    O que dizer de Jesus… na cruz… Seus nervos se contraindo, Seus olhos cobertos

    pelo sangue que descia pelas pontas dos espinhos na fronte, o tétano correndo-Lhe as

    veias, a falta de ar devida ao peso do corpo pendurado no madeiro?

    Um momento de devaneio, e Ele chama… por Quem mesmo? Por João? Não.

    Pelos anjos? Não. Pela mãe? Não. Ele chama pelo Pai. AquEle que junto com Ele

    transformavam-se em UM.

    Aonde está o Pai? Porventura subiu nas asas de um querubim e voou nas asas do

    vento, como fez em favor de Davi? Não. Veio pela brisa da caverna? Não.

    O que aconteceu mesmo? Ah, Ele virou as costas, não foi? Sim, quem sabe virou

    as costas e tapou os ouvidos. Porque não amava Jesus? Não amava Seu Filho? Não

    tinha poder de libertá-Lo?

    Sabemos que Ele amava Jesus, e que também tinha poder para livrá-Lo. Porque

    não o fez?

    Deus não ousou olhar para Jesus naquela hora, pois, se olhasse, Ele destruiria a

    Terra, destruiria os homens, arrancaria Seu filho da cruz.

    E o resultado? Não seríamos salvos, estaríamos eternamente condenados. Deus

    calou-Se para que o sangue de Cristo falasse mais alto. E agora este sangue ecoa por

    toda a eternidade…

    Deus Se cala, e não responde, para não tirar a nossa bênção. Faz parte do

    projeto do Senhor, faz parte do sonho. Ele fica em silêncio para que nós falemos,

    oremos, clamemos. Enquanto isso, Ele está olhando, cuidando, guardando, mesmo um

    jota e um til. E, no momento certo, Ele vai gritar, vai bradar, o Seu alarido vai soar. No

    momento dEle. Está na agenda divina: dia tal EU vou falar com Meu filho(a), antes

    disso, se EU lhe falar, ele vai perder a bênção.

    Aguarde! Em breve a sua vitória chegará completa, e o que hoje é miséria, será

    transformado em abundância.

  • seu deus deve ser mesmo. Mas o meu Deus não é, e responde sim nossas orações. Nunca ouve uma oração sincera de minha parte q não houvesse milagres ou resposta. Deixa esse seu deus e vem conhecer o meu!

  • quem te disse isso?se ñ recebeu nada é pq ñ soube pedir ou ñ tve fé o bastante, ñ espere cair do céu suas bençãos...faça sua parte q do impossível ele cuida..abraços

  • Acho que voce que é cega, e sem fé, como pode uma pessoa pedir algo a Deus mais não acreditar que ele exista, é como pedir pra conversar com a parede!

    Acho que ele não fecha os ouvidos pra vcs, vcs que não dão lugar pra ele falar!

    Por mim ele tem feito muitas coisas, todo dia converso com ele, tente isso ,talvez criando uma relação intima com ele voce possa "abrir" os ouvidos para a sua voz!

    Um otimo natal e um feliz ano novo!

Sign In or Register to comment.