Minha filha é a pessoa mais infeliz de todas!?

Bom, vamos lá. Eu e meu marido somos separados e ela mora com ele. Eu larguei ele pq fui ficar com uma mulher. Ela mal me vê, pois saio muito, todo dia e nem fico com ela direito. Eu não posso morar com ela pq não dirijo, não trabalho e não paro em casa. Ela tem muitos traumas de infância, quando tinha 6 anos, no prézinho, sofria abuso sexual por um menino da sala, mas ele ameaçava matá-la e como ela era ingênua, acreditava e não me contou por 1 ano, até ele sair da escola. Outra coisa, ela sofre bullying na escola, por ser muito magra e baixa. Ela nem tem amigos, pq os alunos da escola dela tiram sarro da casa do meu marido pq não tem muro, o carro é uma brasília velhona, a casa tá cheia de mofo, paredes esburacadas e tal.

Eu tenho medo que ela se torne uma adulta depressiva! Será que tem crianças na mesma situação que ela??Eu sei o quanto é ruim, ela guarda segredo de todo mundo, pq não pode espalhar que sou bi na escola. Obs: tem 12 anos

Comments

• isso e complicado amiga , eu tbm tive uma infancia muito sofrida e posso te dizer q com 13 anos entrei numa depressao profunda tive muitos problemas de relacionamentos com todo mundo nao conseguia me relacionar com as pessoas por me sentir inferior, ter vergonha ... , tbm tinha vergonha da minha condicao social , nao tinha amigos por q nao podia os levar em casa tinha muita vergonha , sofria bullyng tbm por ser gordinha na infancia e na adolescencia tive anorexia , me tornei uma adolescente depressiva e uma adulta depressiva e problematica com a auto estima muito baixa , tive crises horriveis , cheguei a tentar suicidio algumas vezes , fiz terapia com varios medicos entre psiquiatras e psicologos , tinha um tempo q nao queria mais nem ir na aula , posso dizer q isso me trouxe muitos prejuizos na minha vida , hoje com 22 anos ainda faco terapia ,isso me ajudou bastante a entender muita coisa , to te contando isso pois me vi muito na sua filha , na falta que meu pai me fez nisso tudo ( no seu caso vc a mae ) , tente estar mais presente na vida da sua filha e leve-a a um psicologo tem psicologos gratuitos procure se informar nos postos de saude isso vai ajudar muito ela , na idade dela e horrivel isso tudo q ela ta vivendo ela precisa de alguem pra desabafar contar seus medos e se encontrar.

• E vc é a pior mãe de todas.

• Ao invés de ficar ai lamentando e se perguntando vá fazer algo para ajudar a sua filha.

Garanto que será muito mais útil.

• Você deve levar sua filha em uma igreja,pra ela crescer sem traumas,é muita coisa pra cabeça dela.Tem que cuidar pra ela não precisar de tomar remédios futura mente. vá com ela em uma igreja,Deus cura tudo.

• Que desculpa furada a sua!!Nossa,vc nem trabalha...arrume sua vida,escolha suas prioridades!Sua filha deveria ser sua prioridade,desculpa,mas se não trabalha é sustentada pela nova companheira e deixa sua filha se fuuder com desculpas bestas como não ter carro e emprego!!Vai trabalhar e aproveite os momentos com sua filha,para orienta-la na vida,dar amor e apoio! Vc tem que esconder a SUA escolha? Faz o favor,cresce e aparece.Vai virar mulher e neste tempo aproveite e vire mãe.

• Primeiro você não é mãe, é um monstro.

Como pode fazer isso com sua própria filha??

Com certeza ela será uma adulta traumatizada e infeliz e a culpa será sua.

Como assim "não dirijo, não trabalho e não paro em casa"?? Só podes ser pu.ta! Como se mantém? e como sai tanto de casa que não tem tempo nem pra filha?

Só tenho pena dessa criança...

• Seria mais util usar o forum para compartilhar uma experiencia veridica. Acho q ajudaria a quem tem problemas ou duvidas semelhantes.

• Acho que ela é muito pequena para entender esse tipo de situação, problema, escolha ou sei lá como as pessoas chamam.

Amor e carinho não tem sexo, o sexo é que tem amor e carinho.

Ame-a simplesmente e deixe sua vida afetiva longe dela.

Essa é a minha opinião.

• Só uma pergunta , o nome dela é Aniana e ESTUDA No Julio Pestana ?

Por exemplo : um final de semana você pega ela pra sair pra um lugar bem legal e fala pra ela desabafar e contar tudo oque sente tanto aos amigos ela tem que se soltar e pedir a eles um pouco de respeito , se isso não funcionar leva ela no psicologo mas garanto que ela vai contar tudo oque sente ok

espero ter ajudado

• poe ela em uma escola publica pois os alunos nao sao riquinhos e nao vai ter preconceito por ela morar em uma casa pobre. ou entao muda ela de escola.

Sign In or Register to comment.