Qual sua opinião sobre o Panico na Tv?
Vs ainda acham que o programa e engraçado ou que ele esta se desgastando?
Vs acham que alguns quadros sao meio q 'fakes' como por exemplo O impostor e ate mesmo As dica la com o bola !?
Vs acham que o programa ainda dura mais 5 anos?
E vs acham que tem algum humorista ali nao tao bom assim?
Comments
Ele está desgastando pq antes era melhor, ele podia melhorar mais sl..
Não acho q são fakes o impostor e aquele bola lá.. são os quadros mais legais..
Dura mais q 5 anos sim, o panico na tv assinou um contrato com a redetv por mais 6 anos parece
Todos os humoristas estão perdendo a graça, eu achava massa no começo mais não sei parece que o panico enfraqueceu,e também é uma ***** pq a cada 5 segundos.. tem intervalo dai n da pra assistir direito..
Enfim.. sou mais CQC!
Apesar d umas coisas tolas ,eu axo o programa legal.....axo q dura mais uns 5 anos sim....e muito mais
sadufdhuhfsdyufhwqhchdhwsuudcjvjhchcjhwdbwhwhdhdhdjhsjahdxyashhd\scsafhabsdfbsdhfibdbfbfhsdjsjfrjshgnrhnjhduisdhzsrfsdghasoduyhbygvfnybqwgvywbewytbrffrbfygfgyugffguyffewrurewrfghygvdgysdagyuwebhuewhybuerwhtrgdrtsgyfsdguyfsd
desembaralhe as letras
Adoro! dou muita risada gosto muito do freddie mercury prateado kkkkkkkkkkkkk comédia.
eu acho bem legal apesar de repetitivo , mas qual programa de tv que não e,embora nada educativo nen instrutivo, serve para gente dar muita risada com tantas asneira e para mim este programa e um programa de umor , e se e de umor quanto mais idiota melhor , o meu preferido e o césar polvilhoesse cara e 10 ...
agnte ta cançado de ver desgraça, gente inocente morrendo, guerras pelo mundo, as vezes é bom rir um pouco
Já foi melhor. Agora está meio sem graça.
O programa é ótimo !!Mais eles são sem criatividade e sem noção.Coitado do Bola ele um dia vai quebrar algum osso com aquele quadro dele.O do Impostor ele pode ser processado um dia.Tirar sarro da cara das pessoas não é legal e eles poderiam melhorar um pouco o programa pq se não ele não vai mto longe.
Ja foi melhor,na minha opiniao eles estao muito ''controlados'' ja teve alguns quadros insanos no inicio! mas ainda é um dos poucos programas ainda assisto
RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIAS
Sempre detestei.. programa ridÃculo!