transar em lugares publico?
eu ja transei em lugares publicos e é magnifico transei na escola na casa de banho de um centro comercial e na praia e tenho de dizer q sempre q transei em lugares publicos foi magnifico, o medo a adrenalina por sermos apanhados e transar em lugares publicos e muito melhor do q transar em casa sozinhos com a nossa namorada.
voces ja transaram em q lugares publicos e se ja foram os mesmos lugares publicos q eu transei?
Comments
Só no carro, no estacionamento do Shopping.
Mas não foi lá essas coisas...
Prefio na minha casa...na minha cama..
Ja ,e a transa +inusitada ke fiz foi em cima de 1 muro,
o kra me pegou me aguentou no muro (rsrsrsrs)e ficou no grau...ai mandamos ver eu tava de sainha e 100kalcinha,po foi +gostoso ke na praia ,tava um poko penumbra,entao kem passava axava ke nao era ...+era 1f....d,bem dada.Foi xibata.(como falamos aki em minha cidade)
Quem dera, só se com a minha mão
Olha cara, eu já transei numa iagem dentro de um onibus desses interurbanos, sabe, estava viajando entre duas cidades mais ou menos 60 km de distancia, e comecei a levar um papo cabeça com um rapaz que conheci na hora do embarque, na bilheteria.
De repente me encantei com seu jeito cavalheiro, gentil, super simpático, e vou confessar até bonitão.
Ai de repente começamos a pegar nas mãos, eu me deitei no ombro dele, ele me acariciava a medida em que nossa conversa ia ficando mais íntima, até ue não demorou pra gente lá no fundão do onibus, aproveitando o ronco do motor e a luz apagada, começar um festinha que foi a experiencia mais gostosa que já tive, apesar do medo de ser descoberta, a drenalina falou mais alto e eu me sentei no colo dele, e deixei que ele me penetrasse loucamente, enquando o onibus dava os balanços , ele me dava uma estocada. Gozamos , gozamos, gozamos, de mais, foi dez. Até hoje tenho saudade daquela viagem maravilhosa. Adorei sua pergunta. Beijos.
O máximo que fiz...foi em uma praia...mas era uma praia muito nativa...não tinha movimentação
eh mesmo! a adrenalina, olha eu ja transei em todo esse sitio sim, no carro na casa de banho publica, dentro de agua, na areia,atras de uma discoteca, ja perdi a conta a todo lugar que transei!!
boa sorte
- Olá!
Transar em lugares públicos além de mal gosto é crime contra os costumes de atentado ao pudor. Eu não vejo graça nisso, me desculpe...
Um excelente fim de semana para você!
Haa sem duvida a adrenalina é demais adoro correr riscos
ja fiz na sala de Aula a classe tinha ido pra educaçao fisica eu
e meu ex pegamos a chave escondida da prof
e foi so lamento kkk ja fizemos num laguinho q tem aq na minha cidade
uma area de lazer nossa em tantos lugares tem aq tbm uma madereira o guardinha dormindo do lado e agente mandando v na Area de casa com familia na sala nossa isso faz ser inesqueçivel loucura total mas prazer em dobro adorru
Ja fiz no Banheiro de um Posto de gasolina, em uma praia e no cinema
Na praia é muito da hora em..
ja tive essa experiência