Você votaria em Marina Silva para presidenta da República do Brasil?
Ela é combativa,
é corajosa,
é bem informada,
é defensora da natureza,
de sua preservação,
mas o partido escolhido está ligado a pessoas retrógradas,
e essa de fazer aliança com qualquer um...
Update:Credo!!!
Abriram as covas do DOI-Codi para responderem aqui,
ou
do SS de Hitler???
É o cabo Anselmo,
dedo-duro assassino e um monte de clones?
Comments
SIM, para mudar c/ nosso voto tudo que está aí. sarney,senado,renan,mensalão,donarnacueca,josédirceu,....... e colocar gente que se compromete com nosso voto(obrigatorio rsrsrs)
Não.
Eu vou votar no excelente José SERRA.
Bjs
Votaria em 2º turno se ela passasse com a Dilma (o que é quase impossÃvel)
Apesar de parecer honesta e bem intencionada ela não tem experiência para assumir a presidência. E o PV não tem a mÃnima representatividade, mesmo se ela fosse eleita teria que negociar um monte de cargos para poder ter os projetos aprovados na Câmara e no Senado.
Vou votar no PSDB, provavelmente o candidato será o Serra. Dilma não dá.
Jamais,e muito fraca como politica,nao suportaria pressao.
gosto do estilo desta senadora, pena que no governo Lula ela teve pouco apoio do governo para combater o desmatamento desordenado da Amazonia e sempre os poderosos é que mandam no pais em todos os setores, não sei se votaria nela, teria que ver todos os candidatos antes, mais é uma senhora seria e batalhadora.
Votaria sim , apesar de saber que para ser presidente precisa-se de algo mais. como o Cristovam Buarque que admiro muito.,mais foram cortados, é bom que as pessoas saibam disto, não pelo presidente Lula e sim por pressão da sociedade.
sou da parte de educação e sei em relação ao Cristovão, ele tem um planejamento maravilhoso para educação a longo prazo de 12 anos inicial ,mais o grande problema está na falta de informação da própria sociedade.
Não a conheço o suficiente pra dizer, hoje, que votaria nela.
Em um utópico segundo turno, em que ainda utopicamente ela estivesse disputando com a terrorista, votaria nela sim!
Pelo menos representa muito melhor que a "outra".
Para fazer concorrência à dilminha tresoitão, SIM!
Pelo meos a ladra e terrorista dps anos 60/70, perderá votos, e o Mulla ficará com cara de tacho (além da pose de bebun).
Ela é honesta, é corajosa mas...
Não muito inteligente, nem muito esperta.
Além de ser de esquerda o que faz dela minha contradição ideologica.
.
Não voto nela nem a pau