tinha o mesmo problema comecei a usar uma base preparada na farmácia de manipulação:formol +cálcio hoje elas estão duras e bonita resultado visto logo nas primeiras semanas de uso.pode ser usado só ou embaixo do esmalte
Olha, descobri uma receita a pouco tempo, e eu e uma amiga estamos testando. Vc mistura em uma base um pouco de alho picado, canela (tem q ser aquelas em pau) e cravo. Fica meio fedido rsrsrs, mas com um esmalte por cima o cheiro some. Muita gente da minha cidade diz que funciona msm.... Como eu disse, estamos testando e como num faz mal neh, experimene tb.... O cheiro realmente naum incomoda em nada qd passado outro esmalte em cima.
Comments
Vc tem q usar proteína na unha. Mas só conheço importada é ÓTIMA!!!!! Custa na base de 7 dolares.
www.nailtiques.com
Funciona mesmo!!!!!
SECREÃÃO DE CAVALO Ã ÃTIMO, TEM EM QUALQUER PERFUMARIA!!
tinha o mesmo problema comecei a usar uma base preparada na farmácia de manipulação:formol +cálcio hoje elas estão duras e bonita resultado visto logo nas primeiras semanas de uso.pode ser usado só ou embaixo do esmalte
Usar um esmalte escuro para que elas cresçam fortes e bonitas!!
eu faço isso!
esqueça esmalte de tom forte, isso é lenda: qdo alguém pinta a unha, de vermelho por exemplo, ela cuida mais para não descascar o esmalte. O q vai te ajudar é usar cremes q tenham uréia em sua formulação, deixar a unha respirar pelo menos uma vez por semana sem esmalte, comer gelatina e antes de dormir, aqueça um pouco de azeite e passa sobre as unhas, massageando as cuticulas... vc vai ver q diferença!
pinte-as com um esmalte incolor uma vez por semana
Olha, descobri uma receita a pouco tempo, e eu e uma amiga estamos testando. Vc mistura em uma base um pouco de alho picado, canela (tem q ser aquelas em pau) e cravo. Fica meio fedido rsrsrs, mas com um esmalte por cima o cheiro some. Muita gente da minha cidade diz que funciona msm.... Como eu disse, estamos testando e como num faz mal neh, experimene tb.... O cheiro realmente naum incomoda em nada qd passado outro esmalte em cima.
Bjs
Isso de manicure só se você quiser querida,o negócio é você comprar unha postiça,você mesmo pode por se conseguir,ou se não vá na manicure que ela coloca.Ai depois de uma semena mais ou menos ou duas você tira ok.Quanto a elas ficarem fortes passe uma base e um protetor para unhas que tem na revista avon,para vários tipos de unha,ele custa 3,00 mais ou menos.
Espero que isso te ajude ok bjss
éh soh parar de roer...
ahsuahsuhasuhua
áás minhas eu sempre ***** com esmalte escuroo i elas fikam bem fortes e custam a quebrar ou passe um fortalecedor de unhas !! ;*