Esses carrinhos de plástico, atuais, nem encostam; não disputam espaço comigo; meu menino tem um ridículo Ford Ka; carrinho muito apertado; bato com os joelhos, cotovelos, cabeça pra todo lado; motor 1.0, muito fraco; tem que passar em 1ª marcha aonde eu ando no Corcel em 3ª!
Quaaaando eu puder (poderei algum dia?), uma Land Hoover!
Somente elefante vira-a (se conseguir pegar); caminhoeiro mantém uma distancia prudente!
Eu gosto de carro compacto, acho mais esportivos. Ja tive dois Gols, são bons carros, mas hoje tenho um Sandero, um show de carro, lindo por fora e por dentro. Totalmente satisfeito.
Comments
Corcel II, motor 1.6!
Esses carrinhos de plástico, atuais, nem encostam; não disputam espaço comigo; meu menino tem um ridículo Ford Ka; carrinho muito apertado; bato com os joelhos, cotovelos, cabeça pra todo lado; motor 1.0, muito fraco; tem que passar em 1ª marcha aonde eu ando no Corcel em 3ª!
Quaaaando eu puder (poderei algum dia?), uma Land Hoover!
Somente elefante vira-a (se conseguir pegar); caminhoeiro mantém uma distancia prudente!
Bom .. como o tema são os carros compactos ...
O melhor mesmo é o novo Ford Ka ... tão legal que acabei de comprar um ... e o carro é d+!!!
Pesquisei muito ... olhei outros modelos compactos ... só não vi o novo gol ...
Mas o Ka tá show de bola .. parabéns para a Ford ... transformou uma latinha num carro muito bom ...
Recomendo pra quem estiver pensando em carro compacto ...
Prefiro um Landau ou um Maveric 8 cilindros, ou um Opala 6.CC.
Eco Sport =]
Pajero...................................Um super carro!!!!!!!
Eco sport
Stilo
Vectra
Entre outras naves
Eco sport e aquele Citroen redondinho. É um charme.
hanner
opala
carros com o mortor forte ........
celta
Eu gosto de carro compacto, acho mais esportivos. Ja tive dois Gols, são bons carros, mas hoje tenho um Sandero, um show de carro, lindo por fora e por dentro. Totalmente satisfeito.
bom o meu modelo de carro preferido é:
HILUX- SW4 - 2008
um espetáculo de carro.
abração♥