Bom as pessoas estão cegas espiritualemente a maldade das pessoas impede que elas reconheção o Nosso Grande Deus...
e muitas sabem que ele existem mas ficam se enganando e acreditando que Ele não existe... O que resta é orar por essas pessoas, para que elas encontrem os caminhos de Deus...
Religião e crenças são muito pessoais, algumas pessoas não acreditam pelo simples fato de não ver, eu sou ateu, e particularmente não acredito porque nada sobre religião tem nexo pra mim.
Comments
Bom as pessoas estão cegas espiritualemente a maldade das pessoas impede que elas reconheção o Nosso Grande Deus...
e muitas sabem que ele existem mas ficam se enganando e acreditando que Ele não existe... O que resta é orar por essas pessoas, para que elas encontrem os caminhos de Deus...
abraços
Muitas vezes é por pura ignorancia e outras vezes pelo mal que há no coração.
Olha eu na minha opinião eu acho que são os inimigos das trevas trabalhando na vida daquela pessoa
Eu acho que elas acreditam sim,mas é mais cômodo dizer que não e viver uma vida arbitraria.
A partir do momento que ele admitir que acredita,ele vai ter que repensar muitos atos da parte dele.
Mas eu acredito que estas pessoas continuam a agir assim,exatamente porque Deus permite,porque quando for a hora que Deus quiser que ele vai para o "cantinho" pensar,Deus vai tomar a atitude nescessária e ele vai ser chamado à razão,aà é a hora de cair de joelhos e pedir perdão.
Estou falando sobre Deus,e não sobre religião.
'
Poiis é néé "/
Ainda existem pessoas que não acreditam em Deus.
éé triste saber disso mas são pessoas cabeças duras então não tem o que fazer "/
Beijoos
Religião e crenças são muito pessoais, algumas pessoas não acreditam pelo simples fato de não ver, eu sou ateu, e particularmente não acredito porque nada sobre religião tem nexo pra mim.
Simplesmente pq existem pessoas que precisam de evidências racionais pra crer em alguma coisa. Simples assim. O que surpreende de fato é gente de mentalidade tacanha que vê isso como um traço de maldade, de falta de amor no coração, bla, bla, bla...
porque o ser humano é assim mesmo..depois que Deus livre-arbitrio para nós, acontece de tudo..nem Jesus Cristo agradou a todos...essas pessoas so acreditam em Deus quando precisam..
essa pessoas nao acreditam nem nelas
à o mal trabalhando no coração dessas pessoas!!!!!! à isso o que ele quer, a dúvida da existência divina!!!!!!!!