troca de olhares me ajudem?

tem uma menina aki da escola a gente fica trocando olhares direto ontem eu contei foram mais de 6 vezes ela é bastante popular aki na escola todos os meus amigos pagam pau para ela,ai eu fico meio em duvida se ela está afim de mim mesmo ou não, e fico com medo de chegar nela por ela ta sempre rodeada de meninas e por ela ser popular será que ela esta afim? e como chegar nela ?

Comments

• use todos os meios de tecnologia possivel...ou se voce conhece alguem que fale sempre com ela ou que seja amiga dela..pede para falar pra ela...ou chega e agarra...

• ela pode gostar de vc sim, mais tente conversar com ela, se ela é rodeada de garotas chega do msm jeito se ela gosta de vc ela ira querer quanto mais gente melhor para ver vcs conversando e fasendo coisas a mais...

• se vc não chegar outro vai i ai pai só lamento!!!!!!

• Pode até ser, mas ja que ela é popular ai tem uma barreira, bem hoje dia a tecnologia esta a nosso favor, ve se ela tem facebook ou msn e aproveita pra chegar nela. espero ter ajudado.

• Não. Muitas pessoas gostam de flertar mas não desejam compromisso. Converse com ela e saberá.

Sign In or Register to comment.