porq é tão difícil confiar em alguém?

mesmo q o companheiro t passe segurança,nunca deu motivos p/ desconfiança, mesmo assim é difícil.

será que isso é um defeito ou seja medo de uma desilusão?

Comments

  • É o medo de uma desilusão

  • deve ser pq cada dia que passa as pessoas deixam de se respeitarem...mesmo estando em uma relação acabam traindo!

    confie nele até que ele te dê motivos...se ele te trair, levante a cabeça e vá atras de outro...a sempre alguem a nossa espera!

  • medo com certeza, pois é dificil confiar, a biblia diz que maldito é o homem que confia no homem.

  • pq o ser humano é falho e tem defeitos.

  • Olha eu acho que no teu caso é insegurança, talvez outras relações que não tenham dado certo, se ele realmente nunca te deu motivos não há porque a desconfiança, agora é claro se o cara demonstra que não é sério dá para desconfiar. Eu confio inteiramente no meu companheiro sem neuras, confio para valer.

  • Olá.

    Isso é medo de sofrer uma nova desilusão!

    Nessa nossa sociedade de valores frágeis, muitos se sentem desamparados e não confiam em mais nada. E passam a vida esperando um por motivo para deixar de confiar em alguém, mesmo que esse alguém nunca os dê.

    Abraço.

  • também sou assim com a sociedade por já ter sofrido muitas desilusões quanto às falsas amizades... penso que seja mais medo de uma desilusão

    mas sinto-me completamente confiante e segura ao lado de meu namorado. Ele sim deu muitas provas de que nunca me trairia e nosso amor é verdadeiro =))

    Beijos

  • Não é que é dificil cnfiar em alguem, é nos dias de hoje todos procuram a mentira para estar perto de alguem ou mostra ser mais inteligente que outras pessoas, isso quer dizer que a falta de confiança não é de uma pessoa para vc, mas sim a falta de confiança nela mesmo, então coloca essa mascara de mentira......

  • não paty é que hoje ta tão facil cair em tentação as mulheres se oferecem e seduzem e a gente que é homem chega uma hora que vc quis e sua mulher te decepcionou vc vai e cata uma dessas ai estraga tudo por isso sua insegurança tem muitas mulheres faceis

  • POR QUE CADA CABEÇA É UM MUNDO!

    ABRAÇOS

Sign In or Register to comment.