Alguém sabe quanto custa o guarda volumes do Aeroporto de Galeão? é por hora?

olá, eu estou indo para o rio para pegar um voo pra toronto. mas meu voo eh dia 28 as 11 e pouca, como nao consegui um voo pro mesmo dia q eu chegue a tempo vou um dia antes. assim vou dormir numa amiga que mora em nitero. queria saber se posso deixar minha mala no guarda-volume por uma noite e quanto sairia. Se for mto caro, é mto complicado pegar onibus com mala grande?

Comments

• Antes de mais nada, boa viagem! Dê uma olhada nesse site - http://www.wikirio.com.br/Aeroporto_Internacional_...

A média dos guarda-volumes é algo em torno de 8-10 reais, o que pode variar conforme o volume da mala... Quanto ao ônibus, há uma linha regular que faz Niterói-Galeão-Niterói, mas o problema não é tanto o volume da mala, mas sua segurança, desembarcando em um local que infelizmente não é dos mais seguros do Rio, que você não conheça, com uma mala grande a tira-colo.

Assim, se sua amiga não puder lhe esperar no aeroporto, tente arranjar um bom cadeado (ou aquelas proteções plásticas para mala), morra numa graninha no guarda-volumes mas fique mais tranquila, preocupando-se com menos uma coisa nesta curta estadia no Rio...

Sign In or Register to comment.