FB# Vcs acham que Neymar um dia chegara ao patamár de Cr7 e Messi ?

Um dia o Garoto "Neymar" deve se igualar a esses monstros do futebol , Eu acho que sim é um Jogador que vem em Constante Evolução e vcs o que acham ?

Comments

• Ele tem que jogar na Europa, para poder encarar os melhores jogadores do futebol mundial. Só assim vamos saber o potencial dele.

• Talvez sim, ele possa chegar chegar ao patamar do CR7 e até do Messi

Mas também pode ser que não, pois pode ser que ele termine como o Robinho! Lembra em 2002? Disseram que o Robinho ia ser o novo Pelé ou algo parecido. Nos dias de hoje ele é o que?

• Nunca vai chegar nesse nype.

• Não acredito

• Sim,pois o pontecial dele em relação ao futebol si iguala com o CR7 e Messi.O unico problema que el si mimo muito depois da fama e pra seguir nessa carrera que é o -Futebol-.Primeiramente voce precisa de DEUS e muita fé e sabedoria pra poder não levar rasteiras.

• Não.Neymar é só um robinho da vida...

• pra isso o neymar tem que jogar na europa mas acho bem difícil o messi todo ano

esta sendo o melhor jogador do mundo .

• neymar so é um menininho mimado,iguais a tantos

se sair do santos vira simplesmente um jogador comum como

outros tantos por ai. ele so é o que é por causa da midia

o brasileiro ñ devine qualidade e sim ibope!

• do cr7 sim, Messi NÃO!

• Não, o Neymar não chegará ao patamar desses gênios, ele irá superá-los, com a idade do Neymar, Messi e Ronaldo juntos não tinham nem a metade de gols que o Neymar tem hoje, mais para ele evoluir e se tornar o melhor do mundo, tem que ir pro Real ou pro Barça.

Sign In or Register to comment.