Pergunta para as mulheres ---------------------?

Bem , eu ja malho a 3 anos ,e como estou solteiro uma amiga me disse q o motivo e eu ser sarado, disse q a maioria das mulheres odeiam homens sarados ,isso consta ?

Comments

  • eu gosto de de gordihnos (mas não muito) acho eles tão fofinhos barrigudinhos

  • Sarado e discreto sim. Mas se for sarado ou marombado e ainda ficar se exibindo, afe, acho ridiculo.

  • Nada a ver. Minha irma adora gatos saradoes. Eu nao ligo pra isso mas tb nao quer dizer q nao namoraria com um se gostasse dele. So tenta nao parecer Marrentao, Valentao, Exibicionista e. Futil. Pois infelizmente muitos caras ficam assim qdo conseguem umm corpo bonito e isso toda mulher despreza. BJS

  • e bem melhor homens mais gordinhos mais não quer dizer que vc não seja bonito se não for tipo muito saradão não tem importância pq tipo vc ehh bombado ou sarado? ... pq tem uma grande diferença nehh

  • Vai da pessoa cada um tem sua preferência em particular ela se baseou nela ..

    Eu particularmente não me importo o importante para mim é me fazer feliz o resto é resto ..

  • tem mulher que naum gosta tem outras que amam

  • Olha cara ontem um professor sarado deu aula substituta pra gente e cara....kkkkkk.... ele tem muito jeito de ***** principalmente por causa do corpo, os braços fortes dão impressão muito estranha da pessoa, eu não curto não e minhas amigas ficamos zuando achando ele gay.

  • muito sarado,bombadão eh feio p caramba..

  • Olha amigo... cada menina tem a sua personalidade e seus gosto... tem menina que gosta de homens sarados e outras nao... bomm no meu caso eu nao gosto muito...

Sign In or Register to comment.