Na incerteza de Obter resultados alegres*:*..?
Termineii um relacionamente a tempos, ele me mandou uma mensagem dizendo*i miss You*..
Queria tanto mandar outra dizendo*I need You*..Porque apesar de tudo ele é, foi, e sempre sera o grande amor da minha vida..temho medo de tentar novamente..e nao dar certoo..
QUero ser feliz al lado dele..mas tenho medo de me machucar novamente..
Acham que eu devo tentar..Mando a mensagem?..
Agradeço desde ja
Comments
Manda! Manda! Manda! Manda! Manda! Manda!
Mas não manda "I need you" não, pq senão ele vai ficar se achando.
Manda "I forgive you". kkkkk
Manda amigaa,
è melhor você se arrepender tentando
Do que se arrepender por não ter tentado.
Mande uma msg simples, tipo : " Vamos nos ver? Quando?" E é só esperar que ele vai te procurar.
Olá Nataniela !
Porque um relacionamento chega a um fim?
Talvez seja porque a chama do amor antes tão incandescente já não tenha mais o mesmo vigor para seguir um caminho paralelo.
Não que isso não permita que ambos sigam uma mesma estrada.
Mas com uma conduta diferente. No lugar do amor a amizade poderá eternizar-se.
Quando duas pessoas se entreolham e algo fica no ar, não quer dizer que os dois corpo devam eternamente permanescer juntos, mas que as almas se solidifiquem em um sentimento ainda maior que o amor, que é a amizade verdadeira.
Enganarmos a nós mesmos quando o amor chegam a um fim é protelar a possibilidade de ambos serem felizes em seus novos caminhos.
à uma árdua tarefa ter que decidir entre o sim e o não.
Mas se um distanciamento já se fez presente, talvez seja melhor deixar que o tempo por sà cure a ferida da separação.
Provocar um retorno, se este não é fundamentado em razão é deixar que a emoção tome conta de nossos atos e traga ao invés de alegrias, apenas remorsos por não ter aceito uma despedida na hora correta.
Pergunte a seu coração, mas consulte sua alma e só então terá a resposta para seu anseio.
Kemau
Se ainda pretende ficar com ele, não manda mensagem, não manda recado, fica na tua...O problema que vocês são muito novos e ainda não sacaram, que a única pessoa que você pode amar. e você mesmo e ele só pode amar a si próprio também, pois só existe um amor verdadeiro nesta vida, o Amor Próprio...Então entendam que esse amor, cantado em verso e prosa e que a maioria das pessoas acreditam, NÃO EXISTE...E esse "AMOR", só traz encrenca, ciúmes (que é uma doença por falta de auto-estima) e sempre acaba em tragédia ICrimes Passionais), que esta diariamente nos noticiárias das rádios, dos jornais e TVs...O que a gente tem ter por outra pesso, é confiança, respeito, fidelidade, ser cofidente, gostar de estar junto da pessoa sempre que possivel, ficar feliz e vibrar com a vitória da parceira, se dar bem nas relações sexuais e etc...E tudo isso envolvido numa grande amizade...O seu companheiro tem ser seu amigo e não ter desconfiaça, não impedir que você tenha o seu livre arbÃtrio, que você seja indendente no seu ir e vir, no seu vestir, nas suas opiniões....SO ASSIM HAVERà UMA CHENCE DE DEMORAR UM POUQUINHO MAIS E TER MUITOS MOMENTOS FELIZES PELO MEIO...Mas parece que ninguém entende isso, que é tão simples e saudável...A maioria tem um relacionamento possessivo, sem amizade, sem companherismo, verdadeiros inimigos vivento juntos, agora dá no que dá, separações, assassinatos, agreções, influência negativa para os filhos e nunca dá certo...Mas mesmo assim, continuam, um atrasando o outro....
QUEM SABE?
Ainda é tudo muito recente sua mente registrou muitas coisas boas em relação essa pessoa que vc considera importante no seu rall de amizades.Dê um tempinho vc se acostumara sem ele e vai ser mais feliz porque ñ estará enganando seus sentimentos.Espero que uma nova paixão pinte logo em sua vida