Na incerteza de Obter resultados alegres*:*..?

Termineii um relacionamente a tempos, ele me mandou uma mensagem dizendo*i miss You*..

Queria tanto mandar outra dizendo*I need You*..Porque apesar de tudo ele é, foi, e sempre sera o grande amor da minha vida..temho medo de tentar novamente..e nao dar certoo..

QUero ser feliz al lado dele..mas tenho medo de me machucar novamente..

Acham que eu devo tentar..Mando a mensagem?..

Agradeço desde ja

Comments

• Manda! Manda! Manda! Manda! Manda! Manda!

Mas não manda "I need you" não, pq senão ele vai ficar se achando.

Manda "I forgive you". kkkkk

• Manda amigaa,

è melhor você se arrepender tentando

Do que se arrepender por não ter tentado.

• Mande uma msg simples, tipo : " Vamos nos ver? Quando?" E é só esperar que ele vai te procurar.

• Olá Nataniela !

Porque um relacionamento chega a um fim?

Talvez seja porque a chama do amor antes tão incandescente já não tenha mais o mesmo vigor para seguir um caminho paralelo.

Não que isso não permita que ambos sigam uma mesma estrada.

Mas com uma conduta diferente. No lugar do amor a amizade poderá eternizar-se.

Quando duas pessoas se entreolham e algo fica no ar, não quer dizer que os dois corpo devam eternamente permanescer juntos, mas que as almas se solidifiquem em um sentimento ainda maior que o amor, que é a amizade verdadeira.

Enganarmos a nós mesmos quando o amor chegam a um fim é protelar a possibilidade de ambos serem felizes em seus novos caminhos.

É uma árdua tarefa ter que decidir entre o sim e o não.

Mas se um distanciamento já se fez presente, talvez seja melhor deixar que o tempo por sí cure a ferida da separação.

Provocar um retorno, se este não é fundamentado em razão é deixar que a emoção tome conta de nossos atos e traga ao invés de alegrias, apenas remorsos por não ter aceito uma despedida na hora correta.

Pergunte a seu coração, mas consulte sua alma e só então terá a resposta para seu anseio.

Kemau

• Se ainda pretende ficar com ele, não manda mensagem, não manda recado, fica na tua...O problema que vocês são muito novos e ainda não sacaram, que a única pessoa que você pode amar. e você mesmo e ele só pode amar a si próprio também, pois só existe um amor verdadeiro nesta vida, o Amor Próprio...Então entendam que esse amor, cantado em verso e prosa e que a maioria das pessoas acreditam, NÃO EXISTE...E esse "AMOR", só traz encrenca, ciúmes (que é uma doença por falta de auto-estima) e sempre acaba em tragédia ICrimes Passionais), que esta diariamente nos noticiárias das rádios, dos jornais e TVs...O que a gente tem ter por outra pesso, é confiança, respeito, fidelidade, ser cofidente, gostar de estar junto da pessoa sempre que possivel, ficar feliz e vibrar com a vitória da parceira, se dar bem nas relações sexuais e etc...E tudo isso envolvido numa grande amizade...O seu companheiro tem ser seu amigo e não ter desconfiaça, não impedir que você tenha o seu livre arbítrio, que você seja indendente no seu ir e vir, no seu vestir, nas suas opiniões....SO ASSIM HAVERÁ UMA CHENCE DE DEMORAR UM POUQUINHO MAIS E TER MUITOS MOMENTOS FELIZES PELO MEIO...Mas parece que ninguém entende isso, que é tão simples e saudável...A maioria tem um relacionamento possessivo, sem amizade, sem companherismo, verdadeiros inimigos vivento juntos, agora dá no que dá, separações, assassinatos, agreções, influência negativa para os filhos e nunca dá certo...Mas mesmo assim, continuam, um atrasando o outro....

• Ainda é tudo muito recente sua mente registrou muitas coisas boas em relação essa pessoa que vc considera importante no seu rall de amizades.Dê um tempinho vc se acostumara sem ele e vai ser mais feliz porque ñ estará enganando seus sentimentos.Espero que uma nova paixão pinte logo em sua vida

Sign In or Register to comment.