O cara metido a esperto é o cara?
Geralmente quem se acha esperto faz valer sua esperteza em cima de quem considera otário. Por que não se faz de esperto pra cima de quem é mais esperto. Aí sim, teria razão de ser!
Geralmente quem se acha esperto faz valer sua esperteza em cima de quem considera otário. Por que não se faz de esperto pra cima de quem é mais esperto. Aí sim, teria razão de ser!
Comments
Prefiro me fazer de otário para ver os espertos se ferrarem,esperto é aquele não mostra,mas o o que observa tudo para agir na hora certa,eu sou assim.
A esperteza tenha muito a ver hoje em dia com mal-caratismo!
Eu acho que esses caras metidos a espertos só estão botando a mostra toda sua insegurança, usam deste estratagema para esconder o verdadeiro caráter, pq quem é não precisa dizer. As ações dizem muito mais que palavras e violência!
A inteligência se sobressai sobre a esperteza.
Tbm acho... mas geralmente quem muito fala nada faz... se se diz tão esperto é pq quer esconder sua fragilidade...
Bjoo
as vezes se fazer de otario é a maior esperteza, sempre surpreender a todos....... isso sim é ser esperto
Oi!
Acredito que a pessoa pensa que é esperto por que ninguém é tão esperto e tão lesado.
Bjs
Ai ai...
Sim e vice-versa.