como voce que ta de fora interpreta essa situação?

tenho um relacionamento com uma pessopa a cerca de 1 ano e nos ultimos meses ele anda cada vez mais apegado a mim , (tenho notado) passamos o domingo inteiro juntos, e tava tudo bem..na segunda ele me ligou..meu cel tava desligado , ai ele ligou todo alegre no meu trabalho, brincalhao como sempre,ai no meio da conversa eu contei q tinha acabado de receber uma cantada ali , ai ele levou na brincadeira e tal...ai ele falou que ligou mesmo me dar um oi e tal... ai eu comentei q fiquei preocupada com ele ontem pq dormiu com a casa destrancada... ai no fim da conversa ele perguntou q horas eu sairia e pediu pra eu ir um pouquinho na casa pra conversar um pouco... tudo normal até ai... corriqueiro... mas 1 hora apos isso eu fui na casa dele e ele estava sério, queria dormir, disse q tinha tomado calmante, e q tentou me ligar pra avisar q ia dormir mas nao conseguiu..ai eu fiquei enrolando pra ir embora, e ele falou pra gente dar um tempo de se ver... pq nao quer dor de cabeça... e nao quis entrar em detalhes e praticamente me expulsou da casa dele.... estou ate agora sem entender nada! minha mae acha q ele ficou assim por saber q levei uma cantada ja q ele é muito ciumento...mas sei não ... oq vc q ta de fora enxerga nessa situação? sera q ele ja ligou com essa intenção? ou sera q dentro de uma hora q ele ficou me esperando ele entrou na paranoia e resolver nao me ver mais ? estou ficando pirada de tanto pensar...

Update:

acho que eu deveria acrescentar alguns detalhes: eu nao assumi nada com ele até hoje devido ao fato de elle ser usuário de cocaína... (uma vez por semana ele cheira) e ter o genio muito forte, agressivo as vezes...e eu tenho uma filha de 7 anos, nao posso colocar uam pessoa assim na nossa vida... apesar de gostar muito dele.... nos vemos sempre, nos falamos todos os dias...e passamos todo sabado a noite e domingo o dia todo juntos...

Comments

  • E VOCE É IDIOTA DE CONTAR P NAMORADO/MARIDO/AMANTE QUE LEVOU CANTADA?

    É DOIDA,É? TODA MULHER TEM DE DEIXAR CERTAS COISAS SEM FALAR ,,NUNCA FICA FALNADO TUDO....VOCE É INFANTIL...AI DEU NISSO....SE LIGA....

  • Olha, se em 1 ano isso nunca se transformou num namoro, não vai ser agora que se transformará.

    Na boa, para ele tudo isso é conveniente. Ele te procura quando está afim, te dispensa quando não está mais afim. E não consigo entender como você pôde se deixar levar por tal situação por longos 12 meses...

    Você o acostumou mal, ele não precisa se esforçar para tê-la em suas mãos! Vejo pelo seu desespero por uma resposta em cima de um fato pontual, ao passo de que vc sequer analisou essa "relação" como um todo.

    Enfim, acho que você deveria se valorizar mais. Não pintou ninguém mais interessante ao longo deste 1 ano em que esteve enrolada com esse cara???

    Sinto muito, mas não vejo qualquer perspectiva de vc ter um relacionamento sério com este cara...

  • Vc fez graça ao inventar que levou cantada para ver se ele corre atrás e valoriza. Ao saber que isso simplesmente pode acabar com o relacionamento agora vc se faz de desentendida.

  • Nossa eu queria poder ajudar, mas até eu fiquei confusa =/

Sign In or Register to comment.