como demonstrar que estou apaixonada atraves de atos? so sei falar e nao sei como demonstrar?

eu gosto muito dessa pessoa mas nao sei demonstrar atraves de atos e como vc demonstra?

Comments

• Nossa aí vc me pegou.....rsrsrsrs....Mas acho que oa mais certo ( se fosse eu) Mandaria um buque de rosas pra quem eu estaria apaixonado...mas vou te contar um coisa que me dsconcertou certa vez : eu recebi um buque de flores em casa junto de um cartão! Eu pensei comigo:-Mano isso é coisa de v.i.a.d.o mano! Peguei o cartão e a supresa: Era de uma mulher que não teve coragem de chegar em mim pra conversar e resolveu me mandar aquele buque( nunca esqueço disso) ...na hora fui atras dela e ela ja vinha vindo ao meu encontro....dái pra frente vc sabe o que acontceu né? ficamos junto 9 meses e esse bebe que esta no meu colo(Bryan) é nosso filho! ja não estamos mais juntos hj em dia! mas tudo começou de uma atitude louca dela...então vc deve fazer o mesmo!

beijos!

• olhe com olhar apaixonado, de presentes, mande torpedos romanticos

• seja carinhosa!!!!!

• cara amiga ,

não e necessario, o outro vai sentir, pois a química da paixão emana ,

faz os corpos se arderem , a boca molhar , e o desejo aflorar,

vc já não controla seu corpo , e uma mistura de calor com frio, da uma fome do outro , o beijo fica mais doce , e a vontade de ficar próximo do outro e incontrolável.

va corra , diga apenas para o mundo que vc esta apaixonada , pois de

certo , sua cara metade já sabe.

felicidade,

to com inveja

boa sorte

• No meu caso eu sou carinhoso, me preocupo com a pessoa que gosto e dou mais atenção a pessoa do que as outras, e tambem é bom da alguns elogios a pessoa que gostamos,

mas nada em excesso.

• olá mary, o que vc gostaria que uma pessoa fizesse para vc, para mostrar que está afim, ou que te acha interessante ??? pois é , aí está, faça com os outros tudo que gostaria q fizesse com vc !!!

Mais aí vai algumas dicas:

Um elogio sempre cai bem, fazer algumas coisas inesperadas como um telefonema no meio da noite ou uma mensagem no celular um e-mail quem sabe... Acho q naum tem coisa mais gostosa do que receber surpresas e coisas inesperadas.

E acima de tudo seja vc mesma... Use e abuse dos seus pontos positivos...

bjinhus e boa sorte !!!

• faça nada deixa rolarr... ele vai si apaixonar por vc sabe pq o fogo da paixao vai unir seus corações meu amo bjo.

• Tão fácil ! è só deixar o seu coração falar mais alto. Você pode mandar uma telemensagem, mandar flores ( homens se surpreeendem ao receber flores), cartão com mensagem romântica deixada dentro do carro ou deixada em baixo da porta da casa dele...

Boa sorte!

• Tenta descubrir o que ele valoriza, e tente fazer...mas tudo com muita sinceridade...

• Carinho,abraços, elogios sinceros. Relaxa e deixe seu coração falar por vc.Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.