Nossa aí vc me pegou.....rsrsrsrs....Mas acho que oa mais certo ( se fosse eu) Mandaria um buque de rosas pra quem eu estaria apaixonado...mas vou te contar um coisa que me dsconcertou certa vez : eu recebi um buque de flores em casa junto de um cartão! Eu pensei comigo:-Mano isso é coisa de v.i.a.d.o mano! Peguei o cartão e a supresa: Era de uma mulher que não teve coragem de chegar em mim pra conversar e resolveu me mandar aquele buque( nunca esqueço disso) ...na hora fui atras dela e ela ja vinha vindo ao meu encontro....dái pra frente vc sabe o que acontceu né? ficamos junto 9 meses e esse bebe que esta no meu colo(Bryan) é nosso filho! ja não estamos mais juntos hj em dia! mas tudo começou de uma atitude louca dela...então vc deve fazer o mesmo!
não e necessario, o outro vai sentir, pois a quÃmica da paixão emana ,
faz os corpos se arderem , a boca molhar , e o desejo aflorar,
vc já não controla seu corpo , e uma mistura de calor com frio, da uma fome do outro , o beijo fica mais doce , e a vontade de ficar próximo do outro e incontrolável.
va corra , diga apenas para o mundo que vc esta apaixonada , pois de
Um elogio sempre cai bem, fazer algumas coisas inesperadas como um telefonema no meio da noite ou uma mensagem no celular um e-mail quem sabe... Acho q naum tem coisa mais gostosa do que receber surpresas e coisas inesperadas.
E acima de tudo seja vc mesma... Use e abuse dos seus pontos positivos...
Tão fácil ! è só deixar o seu coração falar mais alto. Você pode mandar uma telemensagem, mandar flores ( homens se surpreeendem ao receber flores), cartão com mensagem romântica deixada dentro do carro ou deixada em baixo da porta da casa dele...
Comments
Nossa aí vc me pegou.....rsrsrsrs....Mas acho que oa mais certo ( se fosse eu) Mandaria um buque de rosas pra quem eu estaria apaixonado...mas vou te contar um coisa que me dsconcertou certa vez : eu recebi um buque de flores em casa junto de um cartão! Eu pensei comigo:-Mano isso é coisa de v.i.a.d.o mano! Peguei o cartão e a supresa: Era de uma mulher que não teve coragem de chegar em mim pra conversar e resolveu me mandar aquele buque( nunca esqueço disso) ...na hora fui atras dela e ela ja vinha vindo ao meu encontro....dái pra frente vc sabe o que acontceu né? ficamos junto 9 meses e esse bebe que esta no meu colo(Bryan) é nosso filho! ja não estamos mais juntos hj em dia! mas tudo começou de uma atitude louca dela...então vc deve fazer o mesmo!
beijos!
olhe com olhar apaixonado, de presentes, mande torpedos romanticos
seja carinhosa!!!!!
cara amiga ,
não e necessario, o outro vai sentir, pois a quÃmica da paixão emana ,
faz os corpos se arderem , a boca molhar , e o desejo aflorar,
vc já não controla seu corpo , e uma mistura de calor com frio, da uma fome do outro , o beijo fica mais doce , e a vontade de ficar próximo do outro e incontrolável.
va corra , diga apenas para o mundo que vc esta apaixonada , pois de
certo , sua cara metade já sabe.
felicidade,
to com inveja
boa sorte
No meu caso eu sou carinhoso, me preocupo com a pessoa que gosto e dou mais atenção a pessoa do que as outras, e tambem é bom da alguns elogios a pessoa que gostamos,
mas nada em excesso.
olá mary, o que vc gostaria que uma pessoa fizesse para vc, para mostrar que está afim, ou que te acha interessante ??? pois é , aà está, faça com os outros tudo que gostaria q fizesse com vc !!!
Mais aà vai algumas dicas:
Um elogio sempre cai bem, fazer algumas coisas inesperadas como um telefonema no meio da noite ou uma mensagem no celular um e-mail quem sabe... Acho q naum tem coisa mais gostosa do que receber surpresas e coisas inesperadas.
E acima de tudo seja vc mesma... Use e abuse dos seus pontos positivos...
bjinhus e boa sorte !!!
faça nada deixa rolarr... ele vai si apaixonar por vc sabe pq o fogo da paixao vai unir seus corações meu amo bjo.
Tão fácil ! è só deixar o seu coração falar mais alto. Você pode mandar uma telemensagem, mandar flores ( homens se surpreeendem ao receber flores), cartão com mensagem romântica deixada dentro do carro ou deixada em baixo da porta da casa dele...
Boa sorte!
Tenta descubrir o que ele valoriza, e tente fazer...mas tudo com muita sinceridade...
Carinho,abraços, elogios sinceros. Relaxa e deixe seu coração falar por vc.Boa Sorte.