Amizade verdadeira ou falsa?
o que fazer para consquistar amigos? hoje estou no terceiro ano, ate no primeiro tive uma amiga q estava aos meus lados o tempo todo, tive q mudra de escola nesses dois anos, e sempre tentei ser a melhor amiga de todos, sempre ajudo meus amigos nas tarefas trabalhos enfim em muita coisa, mas sempre quando é pra mim ninguem qr me ajudar, quando falto e dou minha apostila certinha pra mostrarem pros profsº as tarefas, eles nao mostram e aind atem aa coragem de deixra na vã minha maleta, o que fazer?? o q faço pra pelo menos ter um colega q me ajude de vez qm quando? pois sempre me deixam sozinha nos lugares ou simplismente quando estou junto com eles, tenho q ficar feito uma boba atras...
Comments
Falsa, vai por mim
Bj¬
geralmente qm tem muitas amizades chega uma hora q fika sozinho...pois vc ñ tem uma amizade vamos dizer"fixa" uma vc tah uma hora com um grupo outra hora com outro e assim vai..sendo assim as pessoas ñ pegam uma total confiança em vc, e te deixa de lado qndo vc esta junto... ñ eh vc tenha q so conversar com 1 pessoa, vc pode conversar com todos mas, ter 1,2,3 que vc tenha mais amizade, que fike com vc no intervalo, q faça trabalho com vc eh o melhor.... tente achar no meio da turma alguem q vc tenha mais afinidade,que realmente converce com vc, q te de bola e faça amizade...eu tenho certeza que virara uma verdadeira amizade e vc tera realmente com qm contar quando vc precisar...
bjão espero ter te ajudado.....
Guria se eles fazem isso so estao com voce por interesse, na minha opiniao voce tem que procurar outros amigos que gostem de voce.E uma amizade falsa.
sinceramente, se eles fazem isso com vc é porque eles ñ são seu amigos de verdade, vc é tipo uma amiga quebra-galho pra eles, só é usada quando ñ tem mais ninguem, quando ñ tem opçao, eles ñ estao interessados em vc, e sim no q vc faz.
Se anime, vc pode arranjar amigos melhores q esses, eu tenho certeza, e quem vai sair perdendo serao só eles, eles ñ merecem uma amiga como vc, logo logo vc consegue fazer amizade com uma pessoa q te mereça. ; ) tchau fofa! espero ter ajudado
Entendi o que vc quis dizer, vc faz o seu melhor e os outros não retribuem? Eu também sou assim, mas não ligue não, haja naturalmente, com o tempo vc aprenderá a lidar com isso. Aprenda a se controlar, não seja muito boazinha porque senão todo mundo vai começar a te usar, essa é a realidade.... leva tempo pra aprender mesmo.
Boa sorte
talvez o fato d vc pressionar tanto as pessoas para serem suas amigas vc acaba afastando as pessoas e elas te acharem chata e faz tudo q os outros pedem
e para d ser idiota dando seu dever pros outros
e para d procurar amizade ela acontece naturalmente
Não mude pra agradar ninguém seja vc mesma sempre tenha personalidade amigos verdadeiros nos encontram e não precisamos correr atrás deles,vc vai conhecer pessoas que combinem e pensem como vc e te dê atenção que vc mereçe essas pessoas que vc falou são maria vai com as outras e fazem de tudo pra ser centro de atenção de um grupo dá pra perceber que não são seus amigos de verdade né? e olha hoje a gente encontra colegas e não amigos,amigos se dizem amigos da boca pra fora.
Procure apenas quem quer sua amizade, estes seus "amigos" so querem tirar proveito. Aprenda a escolher seus verdadeiros amigos. Um abraço e boa sorte.
'
O danilo disse tudo mesmo
Beijoos
o danilo falou tudo