Pq o corinthians é bicampeão mundial se só tem uma libertadores?
corinthianos me expliquem como o corinthias já teve um mundial se só ganhou uma libertadores
Update:tem uns abestalhados me chamando de invejosa... Queridos Aprendizes corinthianos sou SPFC
Vai lá e dá uma espiadinha nos meus titulos, os corinthianos tão nascendo agora depois q adquirimos
muita experiência!
Comments
A regra é clara... são um bando de louco!
Eu perguntei a mesma coisa para uma amigo meu e ele disse que no ano 2000, não tenho certeza, a FIFA fez um campeonato de times mundial separado desse tradicional, em que a final foi Corinthians e Vasco (-.-). E foi assim que eles conseguiram "dois mundiais" com uma libertadores.
Existem vários critérios, e um deles é que uma vaga é destinada ao ‘CAMPEÃO DO PAÃS SEDE’, em 1998 e 1999 o Corinthians foi o campeão do paÃs sede, e por isso teve sua vaga garantida no I MUNDIAL DE CLUBES
HISTORIAS QUE POVO CONTA
pergunte para fifa chupa
Não sou corinthiano mais explico. Em 2000 a FIFA "convidou" o corinthians a participar do mundial, pois na epoca havia ganhado um torneio (nada de muito importante, nem internacional era), assim, como não existiam potencias do futebol ainda nesta epoca (tanto é que o Vasco foi pra final do mundial) o corinthians acabou ganhando por baixo dos panos, lamentavel esta FIFA não?
No mundial de 2000 eles foram convidados
Ai Sua Idiota, Para De Fazer Essas Perguntas Bestas Sua Invejosa