Por que o Yahoo é o melhor sitie de perguntas e respostas na sua opinião?

valendo 4 pontos!!!

Comments

• O Yahoo! Respostas é um dos produtos da empresa Yahoo!, de serviços online. Esta empresa é séria, ou seja, criada por pessoas que sabem que o site é reconhecido mundialmente, porque é feito por uma das maiores empresas.

Vê-se que aqui há regras, as pessoas devem respeitar às perguntas e respostas uns dos outros. Se viola-se qualquer regra, é punido com perdas de pontos, de nível e, até mesmo, do acesso ao site. Vemos aí uma seriedade, dentre várias outras coisas que torna o site o melhor, na minha opinião.

Vê-se que é possível que existam outros BLOGS com o mesmo tipo de conteúdo, no entanto, esses blogs são criados por pessoas comuns, que sabem um pouco de informática, mas talvez não possuem empresa, como o Yahoo!, tornando-os sites menos confiáveis. Podem conter nesses blogs imoralidades, palavrões, etc, que não é permitido aqui, por um site que é monitorado por pessoas sérias, que ganham dinheiro para isso.

O Respostas é, até agora, o único fórum de pesquisas de respostas e descobertas em que são as respostas feitas por pessoas reais, mas que não fazem, em maioria, nenhum tipo de respeito com as outras pessoas aqui. Vemos que cada um responde a uma pergunta e tudo mais.

É isso...

• Por que isto é muito simples de responder não conheço outro.

• Pq elee contéem pessoas com diversas opiniões e prontas a defende-laas.

;DD

• hehe. só 4 pontos...

Se realmente é o melhor eu não sei, pois não conheço outro do mesmo gênero para avaliar. Porém é um site de livre conteúdo, dando a liberdade para os usuários perguntarem o que bem quiserem e isso é bom pois, a quantidade de informações é muito grande, e se encontra de tudo aqui. Até o que não quer...

• Sim realmente o YAHOO, é o melhor site de perguntas e respostas, aqui se aprende mto...ele é o site mais construtivo que existe........pena que as vezes excluem respostas de alguns internautas, sem criterios algum...mandam e-mail notificando o internauta dizendo que violou..Regras da comunidade, ou termos do serviço...mas se navegando pelo site..encontramos perguntas preconceituosas, tendenciosas...e que não são excluidas....Se é para se punir que puna todos sem exeção.

• Porque aqui você faz novas amizades, a interface do site e bastante legal, sem cores fortes e coisa pareceidas, e um otimo lugar pra divulgar seu blog ou site.

Então ja to divulgando o meu blog, he he he...

Entra ai se puder: http://melhorfree.blogspot.com/

• pq eu nunca achei outro site igual o Yahoo, que seja rápido nas respostas.

• Ele não é o melhor não. Há controvérsias!

• E o melhor para publicar blogs e sites no meu caso muito útil !!! Recomendadissimo !

• Porque é o único que eu conheço.

Sign In or Register to comment.