estou gostando do namorado da minha irmã linda que amo de paixão , o que faço ?

eu amo ele , ele me ama e acho que nao ama mais a minha irma mas eu amo muito a minha irma e ele ta meio que dando em cima de mim , e eu nao me resisto e beijo ele e ele me beija , transamos 1 vez ?

Update:

gente eh paiuxao MESMO Q EU SINTO POR ELE .. E MINHA IRMA E ELE SO BRIGAM , E ELE DA EM CIMA DE MIM MEU , EU TRANSO OU NAO AMO ELE MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA ... ACHO Q VOU CONVERSAR COM ELA

Comments

  • Tudo bem , pois isso não é um pecado ! mais tipo o amor surge do nada surge da cinzas é assim mesmo você o ama e ele também te ama então se for assim vocês deviam ficar jutos.

    Mais so que não se precipitem converse com sua irma primeiro e fale tudo o que aconteçeu .

    vai se duro pra ela , pois ela vai passa por uma faze dificil e triste por causa que o namorado dela traiu ela com a propria irma , mais isso é so uma fase passa rapido logo logo ela arranja outro e sera feliz também... ok ? fale com ela ok? e boa sorte :)

  • o k ele faz com sua irmã vai fazer com vc

  • presta atenção no que voçe esta fazendo, vooç prefere a confiança da sua irmã ou uma ilusãosinha de adolecente?

    repence seus atos, depois vooç vai se arrepender.

  • xiiiiiiiiii.........

    esse cara aí tá dando risada...(axandu q pega tudo)

    se ele traiu com a irmã...

    quew garante que ele não está traindo com mais "irmãs"

    kara pilantra!

  • tanto homem por ai vc foi gostar do da sua irma...

    q lindo isso.ninguem começa a gostar de alguem sem ter rolado nada...

    vc ja deu uns pega nele néh safadinha...

    arruma outro...antes q sua irma descubra e te de um pau...q naum vai ser o dele.

    hehehehehehehe.

  • Ama de paixão sua irmã e a trai?? Que cilada hein! vai perder a amizade dela por causa de homem... Será que vale a pena?

  • Que situação, Laurinha.

    Se vc puder ser franca com sua irmã, seria o melhor. Explicar com cuidado que não houve intenção, mas aconteceu. É que ele não estava apaixonado por sua irmã, senão, não se viraria para vc.

    Mas eu acho que a nossa mente é que manda nas nossas acções e se vc decidir, fortemente, que não vai magoar a sua irmã, vc vai conseguir ultrapassar essa paixão, que afinal tb está magoando vc.

  • eu acho que ele não ama voce nem sua irmã ele quer é ficar comendo as duas, é o que eu ia fazer um dia como uma no outro dia come a outra. eta cara de sorte. bjos FUI!!!

  • sua falsa isso num e coisa que se faça nem com inimigos

Sign In or Register to comment.