Homens, vcs se incomodam com quantos homens sua namorada teve antes de vc?

Se sua namorada, noiva ou esposa. Chega para vc e tem um conversa HONESTA E VERDADEIRA, sobre a adoslecencia dela, e a puberdade q ela teve, e fala que teve por exemplo 10 homens na cama, todos na tentativa de namorar. Mas vc sabe q sua namorada é uma pessoa q nunca traiu ninguem, sempre foi fiel a seus companheiros e hoje é fiel a vc e te amo mesmo.

VC FICA CHATEADO COM O PASSADO DELA?

Sim pq o homem se for parar pra pensar, dorme com mto mais mulheres antes de se casar, do q uma mulher com homens.

Caso vc se incomode, pq? Pq se incomada? É medo? Machismo? É o q?

Comments

• há coisas que é preferivel não saber!! meu namorado me perguntou uma vez com quantos homens ja fiz sexo, eu respondi que isto é algo que não ira influenciar em nossa vida hoje, e pra que ele não se ofendesse com os meus amores de antes todos tornaram- se pontes pra que eu chegasse ate ele e tudo o que vivi me preparou pra ele!!!

para o que vivemos ontem, e se hoje ele gosta do que sou na cama, ou ate no dia a dia foi porque um dia vivi coisas que me ensinarm a ser como sou hoje pra ele!!! entao o passado é isso, viveu foi bom, mas há muitas coisas pela frente a se viver, e que o que importa é o hoje!!!

• Nao estou nem ai...oque importa e a atualidade que sou eu, e eu que faço a diferença entre os "outros" e "EU"...AFINAL ELA JAMAIS VAI ME TROCAR!!!

• Se for homem claro que sim, pois a gata fica no seu intimo comparando a performance sua com os demais.

• passado é passado

• Eu não sei o que faria, até porque todas as mulheres que eu namorei eram virgens, eu que desvirginei elas

• não desde que não tenha sido namorada de amigos meus , .

• Poxa 10 homens na cama...ela deve ser uma super mulher....oq eu faria...nada...só pediria pra elea fazer perineo, boquineo e tudo oq for ineo......e voltar novinha pra mim....

• Sim, principalmente hoje em dia, onde hábitos sexuais executados no atacado, sempre podem levar à doenças sexualmente transmitidas!

• Não, afinal no momento ela esta comigo, dentre todos que ela teve escolheu a mim para ficar com ela, sendo assim, não tenho nada contra.

• Não, desde que ela não me compare com os outros

Sign In or Register to comment.