DEUS perdoai os atoas ops ateus eles não sabem o que falam?

na verdade eles não sabem de nada são inúteis estão jogando fora a salvação.

Comments

• Hahaha... e vc acha que sendo Evangélico já está salvo???

O que é a salvação pra ti?

Deus não faz distinção de pessoas... cada um paga o que merece...

• eles nao sabem o q falam, e vc nao sabe o q escreve.......

• Coitado. E vc é religioso pq? Tem medinho né do que vai acontecer depois que morrer aushaushasuahsush ********. Eu admiro a capacidade de trollagem dos que criaram a religião. Encheram um livro de linguiça e coisas sem nexo (vai me dizer, por exemplo, que o Sol gira em torno da Terra?) e distribuiram para pessoas sem conhecimento de mundo e sem capacidade de questionamento. E que, por medo de que tudo aquilo fosse verdade mesmo, resolveram aceitar. Mas na verdade foi tudo uma estratégia para roubar dinheiro sem ser dado como crime.

• I dont care

I dont care

I dont care about this world

I dont care about that girl

I dont care

• Ô deus, perdoa esse angelus que pensa que é um apóstolo e pode falar por vc!

Perdoe esta criança que mal aprendeu a andar e já quer correr! E, principalmente, ensine-o que vc criou as vírgulas e pontuação gráfica para serem utilizadas corretamente!

• Mais pontos grátis distribuídos por fanáticos alienados!!! :D

• Como você pode se dizer cristão e fazer assim? Me responde se Jesus falou dessa meneira com alguém. Afinal Ele disse que devemos imitar ele, certo?

A primeira parte para pedir que alguém perdoe outra pessoa, é que você seja capaz de fazer isso primeiro, mas eu sei que esse não é o caso. A linguagem que vc usou significa " Os ateus são inferiores, coitados", e isso não está certo.

• E por acaso, você está fazendo algo para alertá-los de que estão a jogar fora sua salvação?

• omg q falta de respeito,depois q eles falarem q vc é inútil n reclame

Sign In or Register to comment.