Vocês acham que os pastores da Igreja Universal são piores que ateus?
Eu acho que eles são ateus disfarçados. Para fazer aqueles tipos de coisas enganando os fiéis. Eu acho também que eles devem pensar desse jeito: " Eu vou enganar aquela pessoa otária porque acredita em Deus dizendo que ela ganhará o dobro do dinheiro que me der". Eu acho que essas pessoas enganadas são umas coitadas, como é que pode acreditar uma coisa dessas? Sendo que Deus deu a vida para cada um cuidar da sua. Tudo que é fácil na vida Deus é contra. Deus quer que nós lutamos nas coisas que desejamos.
Eu acho também que os ateus são mais humanos do que as pessoas que faz de conta de acreditar em Deus (pastores da Igreja Universal)
Comments
Eu acho que os pastores da Igreja Universão são piores sim que os ateus. Os ateus são pessoas que você conversa, tem amizade e dão risada ao seu lado. Se um belo dia vocês conversarem sobre religião, ele dirá que é ateu e você se surpreenderá. Saberá que é uma pessoa de bem, tanto quanto você. Quantos milhares de ateus passaram ao seu lado e você nem desconfiou?
Os pastores são pessoas que enganam. Elas usam a Bíblia e Deus como chamariz para tirar o dinheiro de pessoas com fé e religiosidade. Esses, você sabe onde se encontram e sabem que fazem o mal na maior cara de pau. Se eles são ateus? Olha, não duvido, mas são os da pior espécie!!
Se esses pastores fossem tão religiosos assim, teriam desistido só com o peso do pecado da culpa. É a mesma moral que eu vejo acontecer no Senado Federal. Um bando de corruptos chorando pela integridade no exercício de representar a nação brasileira. Hipocrisia em cima de hipocrisia.
Existe um contra-senso na sua pergunta. Você diz que deus deu a vida para cada um cuidar da sua e o que vejo é que você está cuidando das vidas alheias. Então cuide de sua, né verdade?
Pastores podem até ludibriar mentes menos afortunadas, mas os ateus não ganham nada em cima da crença alheia. Ateu trabalha para ganhar honestamente seu salário e alimentar sua familia e pagar suas contas.
que comparação horrÃvel ¬_¬
ateus não são pessoas ruins só não acreditam no mesmo que você acredita ( depois os ateus que são preconceituosos ¬¬ )
Piores q ateus?Ateus são ruins em q?Comparaçao infeliz a sua.Podia ter se expressado melhor.
bjim;
Piores que ateus? O que tem de ruim em ser ateu? Quanto preconceito...
As pessoas pensam que para ser bom precisa ter uma religião. Ou seja, quem não tem, ou mesmo é ateu, necessariamente é uma pessoa ruim. Essa associação é inteiramente errada. Na verdade, muitas pessoas que alegadamente se dizem religiosas e creem em Deus agiram e agem de forma moralmente ruim. Quantos Papas, a história conta, fizeram barbaridades? Quantos pastores fazem coisas ainda mais escusas? Por outro lado, houveram ateus que também fizeram o impensável contra até mesmo seus próprios conterrâneos, como foi o caso de Lenin e Stalin ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Lenin ).
Desta forma, não é o fato de ser ateu ou religioso que faz de uma pessoa moralmente correta.
Em relação aos da IURD, acho que a ganância falou mais alto. O dinheiro fácil, dado por pessoas que, em seu desespero, são capazes de dar até as roupas que estão usando, para obter alÃvio, por pensarem que estarão agradando a Deus e assim facilitando o caminho para solução de seus problemas, tem feito esses moralmente doentes se aproveitarem e enxerem seus bolsos.
Usar o argumento de que muitos foram 'libertados', que drogados deixaram seus vÃcios, assassinos deixaram de matar depois que se converteram as essa relegião, não tira a culpa pelo roubo de seus lÃderes. Pois o mérito não é deles, mas sim, desses que, pela fé se esforçaram a agradar a quem entendem ser a única solução para seus problemas e com isso conseguiram se ajustar.
Esses lÃderes religiosos são pessoas de moral ruim, não por serem ateus ou religiosos, mas por escolherem lesar, enganar e tosquiar quem na verdade devia receber ajuda!
http://www.gper.com.br/documentos/igreja_universal...
Existem católicos desonestos
Ateus desonestos
Evangélicos desonestos
Se eles usam da boa fé para extorquir dinheiro, acredito que não crêem em deus,então de uma certa forma são ateus sim,não acredito que quem crer em algo vai de contra sua própria fé.
A pergunta seria:
Vocês acham que os pastores da Universal são piores que os já constatados ladrões?
Bingo!
Eles são ateus sim (Macedo, inclusive), mas são degenerados moralmente.
São ateus diferentes pois não são como os colegas que participam aqui. O ateu normal assume sua descrença e não explora essa vantagem que ele tem sobre o outro (não acreditar em seres imaginários) para prejudicá-lo.
Obs.: De forma alguma estou comparando esses marginais com os colegas que sustentam sua descrença aqui.
Com toda a certeza.
Existem ateus que não fariam 1% do que fazem a maioria dos pastores.
Na noite passada, sintonizei a record e no programa fala que eu te escuto, o cara chorava lágrimas de crocodilo pedindo pelo tal edir macedo, dizendo que ele era uma vÃtima do mal rsrs
Revolta ver tanta mentira, falsidade, cara-de-pau mesmo.
Mas tudo isso irá cair por terra.
Tudo o que foi edificado sobre a areia, cairá por si mesmo.
Sòmente o que foi edificado sobre a rocha, permanecerá de pé.
Estão morrendo de medo de perder seus empregos, mordomia e ver cair por terra tanta crueldade, abusando do sofrimento alheio.
Abraço fraterno.
Pode parecer incrÃvel,mas tem muita gente sincera lá dentro que está cega.Claro que ao examinarem atentas a palavra verão que algo vai mal,e assim são provadas quanto a fidelidade a Deus.Felizmente muito tem conhecido Jesus ali,e ao verem as distorções procuram seguir Jesus em outro lugar.Não se engane,terrÃvel coisa é cair nas mãos de um Deus vivo,e cada um será julgado diante de Deus.