Pergunta para homens e mulheres evangelicos (tentação sexual)?

Tenho 24 anos, sou evangelica ha quase 2 anos e não sou mais virgem, perdi minha virgindade ha uns 5 anos, porém fiz isso para me sentir mulher (olha que loucura), tinha vergonha pois minhas amigas ja não eram mais e so eu era.

Mesmo quando eu ja era evangelica, comecei a namorar um rapaz que era missionário e em pouco tempo de namoro quase rolou, ele não queria e eu insisti, não chegou a rolar, ele queria muito casar comigo, mas meus pais não aceitaram o namoro e terminamos(porque nos conhecemos pela net e ele mora em outro estado, não confiaram nele)

Apesar de não manter relações sexuais, as vezes gosto de chamar a atenção dos rapazes me produzindo muito (chamo a atenção por alto, não uso roupas curtas e nem decotadas), mas ha muito tempo não fico com ninguem, pois quero um relacionamento serio, as vezes me acho uma pervertida por querer chamar muito atenção (me sinto mal, pois sei que é pecado).

Ha poucos dias comecei um relacionamento com um rapaz evangelico, parecia que ia da tudo certo. Coversando ele me perguntou se eu era virgem e eu fui sincera, porém ele é (ele tem 30 anos), por esse motivo ele não quis mais continuar comigo, disse que seu sonho era casar com uma mulher tambem virgem, fiquei muito triste e me senti um lixo.

Queria saber se tem alguem aqui evangelico princiaplmente mulher, que perdeu a virgindade mesmo depois de se tornar evangelico. Se tem alguem com mais de 25 anos que é virgem ou se tem alguma mulher que não é mais virgem e namora um rapaz que é, se ele sabe e qual atitude dele em relação a isso?

Comments

  • Tenho 19 anos e sou evangélico.

    Confesso que é muito dificil resistir a tentação.Mas,eu resisto.

    Mas,esse cara ai é um babaca.Se até Deus perdoa o pecado de fornicação.

    na verdade ele não gosta de vc,pq se gostasse ele esqueceria isso dai.

Sign In or Register to comment.