Posso ser banido do Gta V online por fazer bug?

Eu ja fiz bug de dinheiro e de duplicar carros, so tenho carrao no gta v 2 adder, 2 cheetah, rosevelt, Turismo R, entily XF e muitos outros, to com o segundo apt mais caro do jogo, comprei ele porque e mais alto q o 1, e to com 1 milhao e 100 mil GTA$, mas essa e minha duvida, eu tinha apenas 500 mil fiz bug de dinheiro e ganhei 1 milhao, e varios carros duplicados, sera que a rockstar bane minha conta?? Ou nao pega nada? Eu uso ps3

Comments

• Olha cara todo player faz esses bugs de duplicamento, a culpa é da rockstar de criar um jogo tão bugado e não corrigir essas falhas nas atualizações que saem, nós só estamos se aproveitando delas mas, o ridículo é banir alguém.

Algo que da banimento é por exemplo utilizar pen drive no console com programas maliciosos para poder render dinheiro falso ou avançar o lvl rapidamente, lembra que tinha players no lvl 1000 por ai a uns tempos atrás? bem isso já foi corrigido e foram banidos!

Espero ter ajudado.

abraço hihihi

• Se você fizer bug por muitas horas em muitos dias,há uma pequena possibilidade de você ser banido,por isso é sempre melhor fazer bug moderadamente.Lembrando que é melhor fazer bugs por uma sessão solo,senão os outros jogadores podem te denunciar e há uma chance muito grande de você ser banido

• Sim, quando você entra no online, eles já avisam que irão banir os que fizerem algum bug desses

Toma cuidado ae

• Cara e considerado cheat, e sim vc pode ser banido

Sign In or Register to comment.