Estou amando pelos dois?
Oi pessoal, me ajudem please
Tenho 17 anos e namoro uma menina de 15 há 6 meses, só que ela Não se importa cmg, não tem assunto; não converssa, não quer saber da minha vida, não expressa amor, não é carinhosa (só qunado esta na casa dela), não me fala dos problemas, não gosta de abraços, não gosta que eu goste das mesmas coisas que ela (fazia isso para achar assunto, para agrada-la) (por exemplo: se eu começo a ouvir uma banda q ela gosta, ela fica brava e não escuta mais a tal banda) , não me fala coisas de namorado, não quer morar junto cmg quando ficar-mos adultos, não quer casar, não quer filho (sim, eu sei que isso não é a hora, na verdade nem falamos disso, mas ela da indiretinhas), ela não faz nada para impedir de outras pessoas ficarem xavendo-a, diz pouco eu te amo, só “tbm”(na maioria das vezes), fica me falando de homens bonitos famosos, enfim, ela não me deixa feliz…
Fico feliz qunado estou com ela, mas o resto da semana (que não a vejo, ela não demostra nenhum sentimento.. seja por msg, faceook, twitter, etc) e o pior é q eu sofro com isso, pq sou mt carinhoso, e ainda pra piorar fico vendo o que ela falava com o ex namorado dela no ano passado e inicio desse ano... poxa ela TODO dia escrevia coisas bonitas pra ele, falava q ele éra tudo pra ela, essas coisas, e cmg nada ç.ç E ela ainda diz que me ama como nunca amou ninguem... MAS EU NUNCA SINTO ISSO :,(
Comments
Já tentou o diálogo, já passei por uma situação parecida, porém só dps de um bom dialogo é que as coisas melhoraram. Tenta ser frio, trata ela que nem ela te trata, ai vc vai ver a reação dela!!! Agora vai fundo!! Bota em prática!!
Vc tem q parar d ser pegajoso credoooo!
E outra coisa... Ela gosta d vc e não de um clone dela.
Tenha opinião e gostos propríos.