Urgente!!! Como eliminar uma espinha de dentro do nariz?

Me disseram que cera de ouvido é bom pra eliminar espinhas, mas achei que ficaria um pouco nojento enfiar o dedo no buraco do ouvido e depois no buraco do nariz. Ouvi também dizerem que pasta de dente resseca espinhas, mas usando a escova de dente, não teve um bom alcance, além de toda espuma e aquele gosto terrível de menta nos pulmões seguido de uma crise demorada de espirros... Meu caso é triste, nem como tanto chocolate pra ter uma espinha bem neste lugar, preferia na bunda, será que foi do perfume da minha namorada... vai saber o que passa naquele pescoço com estes produtos falsificados da 25 de Março... ai, meu deus, não aguento mais esta praga que me jogaram no nariz!!!

Comments

  • Garibaldo não mexa, deixe q ela seque sózinha, caso vc interfira e ela inflame, vc irá sofrer mto, sem contar q uma inflamação desta lhe dá uma tremenda dor de cabeça. Já vi um pessoa com um enorme buraco no lugar da narina por uma simples espinha inflamada. Aguarde é questão de 2/3dias p/ q ela seque ou desenflama. Boa sorte. Creme Dental/cêra de ouvido etc é MITO. Acredite. Beijinho

  • corta o nariz:)

  • desenrrosque seu nariz e o guarde, compre um para usar até a espinha sarar, guando não tiver mais espinha recoloque o nariz com super bonder se valer a pena, senão fique com o outro mesmo.

  • Compre xilocaina e passe no nariz! Garnto que solucionará isso!

  • Essa não tem jeito, só mesmo esperando...

  • deixe a espinha amadurecer e sair por si só. e boa sorte.

Sign In or Register to comment.