o qe é broxar na hora H???????

Li uma pergunta de um rapaz qe bruxou na hora H, como assim?? mosqei aki :p

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkk , tipo sera que foi minha pergunta ?! broxar é na hora do sexo o homem não levantar o Penes tipo / não se sentir com prazer total ! kkkkkk ' resumindo tudo broxar é não subir o Pau ! haha :p

  • Na hora de transar com a garota, o pénis dele ficou mole, não subiu.

    Imagina sexo com o cara de pau mole?

  • Tem problemas PIORES. Veja só:

    Por quê o maior sonho da minha vida, encontrar uma namorada, é aquele que não consigo realizar?

    Vou morrer sozinho.....

    **************

    É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

    Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

    Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

    **************************************…

    Por quê não arrumo namorada?

    Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    QUEM QUISER PODE ADICIONAR

    Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    VIU?

    Tem problemas PIORES. Veja só:

    Por quê o maior sonho da minha vida, encontrar uma namorada, é aquele que não consigo realizar?

    Vou morrer sozinho.....

    **************

    É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

    Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

    Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

    **************************************…

    Por quê não arrumo namorada?

    Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    QUEM QUISER PODE ADICIONAR

    Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    VIU?

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

  • ai ai... isso é jeito de de se descobrir essas coisas? vai perguntar pra sua mãe... rsrsrsr

  • tipo asim,as vzes o kra fika nervozo naqlas hras ai o negocio nam lvanta ele broxou entendeu?

  • É o homem não alcaçar o estado de ereção na hora H.

  • É quando o pau ta duro mais dai ela brocha e fica mole

  • não funcionar, não levantar o p........

Sign In or Register to comment.