Alem da "cura" o que vc espera de um Médico?
O Médico de antigamente muitas vezes é idealizado, por esquecermos que ele agia como um benfeitor que ajudava nos casos de doenças mas não era responsabilizado pelos obitos, alem de que o conhecimento era muito menor assim como a espectativa de vida.
Mas e hj em dia, alem do tratamento propriamente dito, o que esperamos do nosso médico como pessoa?
Comments
Respeito, pois tem muitos médicos q jogam a culpa no próprio paciente; é preciso tentar entender as razões de cada um, buscando respeità-las - acho muito chato quando procuro um médico e ele briga comigo por não tê-lo procurado mais cedo.Se fui naquele momento, algum motivo houve.
Que ele não seja um mercenário, desses que "empurram" tratamentos ou medicamentos apenas para ganhar comissão.
que assine o atestadao
Bom Dia Grego!
Espero atenção, observação, acompanhamento, boa vontade, simpatia, dedicação profissional e no caso dos particulares bom senso na tabela de preços.
Os médicos de antigamente embora não dispusessem de tecnologia,
tinham uma formação voltada ao exame de toque. Claro sujeito a erros.
Atualmente grande parte dos médicos não fazem nada sem o uso de aparelhos sofisticados, o que tem seu ponto negativo, porque ao não examinar o paciente perdem a chance de encontrar quadros outros
que poderiam ajudar na prevenção, seriam mais rápidos (no caso da Saúde Pública) .
Bjs
Amizade, bom caráter.
Respeito, boa vontade em ajudar e que use os anos de estudo para a cura.
Olá,
Creio que esperamos que o nosso médico traga um diagnóstico eficiente e convicente, e que possa nos devolver a esperança em casos considerados como difÃceis ou definitivos... Que tbm exerça seu papel de bem aconselhar e nos fazer rir novamente para a vida...
bjus...
Respeito e principalmente, que passe confiança. Bjs
Respeito !! XD
q ñ me arraje outra doença e me mate