O Malafaia representa todos os evangélicos?

Há quem diga que ele quer ser uma espécie de "papa" dos crentes.

Comments

• Malafaia é conhecido no Brasil somente.

Se você quer falar de um Pastor Protestante de renome mundial,o nome seria o Billy Graham,que já foi recebido até por João Paulo II.

E mesmo Billy Graham não é unanimidade nem entre os batistas,denominação a qual ele pertence.

• Se ele é tipo um "papa", está mais pra Inocêncio III e Gregoryo IX, os dois piores e mais genocidas papas que a Igreja Católica já teve em toda a sua história.

Inocêncio III, ordenou o massacre dos Cátaros, coisa que nem os templários queriam. Tanto que um registro deixa claro o descontentamento da ordem com o papa sobre a incursão aos Cátaros no sul da França. Nas palavra da odem dos templários:

"O inimigo do cristianism é o islã. Não os Cátaros"

Isso que Inocêncio deu ordens pra não fazer prisioneiros. Ou seja, Cátaros foram extintos.

E Gregoryo IX criou o maldito oficio da Inquisição.

• Não, mas não acho que ele esteja realmente preocupado com isso. Ele só quer muita gente dando dinheiro para ele e votando em quem ele mandar.

• nao sei se quer, mas com ctz nao pode, ate pq evangelicos nao tem nem uma instituicao que lidere em nome de todos. tipo a igreja catolico e so uma, a protestante tem batista, sara nossa terra, universal etc. catolico tem papa e evangelico n tem nem um grupo que lidere qnto mais um "papa"

• Não, nem 00000000000000000000,01 deles.

• nunca será assim, e Malafaia sabe disso tambem.

coisas da internet.

• ... da igreja dele

• Até certo ponto, sim.

• Vish, acho que não! Malafaia é osso...

Sign In or Register to comment.