E agora se vc soubesse que algo estava sendo feito contra uma colega sua o que vc faria?
tenho 2 colegas que recentemente brigaram,mas ambas naturalmente nunca se gostaram,vou usar nomes fictícios para melhor explicar,a Paula é uma mulher muito ciumenta que se torna obsessiva,então ela foi cobrar ciúmes da Ana por causa de namorado,Ana mesmo sem merecer, foi alvo de ciúmes se sentindo humilhada,pois a Paula foi ate a porta da casa dela fazer barraco, então constrangida a Ana que é filha de santo, esta fazendo algo para revidar a raiva que a Paula fez, já que ela se considera fraca para brigas tanto verbal e fisicamente(pois ela é magra e a paula muito gorda para ela), e diz que a única maneira que tem para se defender é fazendo certos trabalhos,enfim ela me contou tudo isso, eu fico em uma situação constrangedora, eu não sei se eu avise a Paula do que a Ana estar aprontando contra ela,ou se eu deixe pra lá,agora eu me pergunto hj em dia não conhecemos ninguém, eu vejo a Ana magrinha tão meiga,legal, amigável e se ela não me contasse que era filha de santo e faz certas coisas eu jamais acreditaria ouvir isto de outra pessoa, já a Paula muito gorda, explosiva e sempre quando faz encrencas sempre arruma cúmplices para defende-la e apoiá-la,bem o que vc faria em meu lugar? contaria ou não,mas também tem aquela coisa que muitos falam que macumba não existe,então se não existe não vai alterar se eu ficar calada não é???
VAI QUE A MACUMBA DA ANA NÃO FUNCIONE E EU TENHA QUE ME EXPOR POR NADA, ESTA É A QUESTÃO.
Comments
Se eu fosse vc não contava não. E não é só pq eu não acredito em macumba, mas pq acho q isso só iria causar mais confusão. Primeiro, que Ana iria saber que foi vc q contou, e não ia ficar bem pro seu lado, né. Segundo, a Paula não ia ficar nada feliz em saber disso, e poderia querer humilhar mais a Ana, ou até bater nela, sei lá. E terceiro, fica tranquila que macumba não funciona.
não sei.
sexo anal