O que vocês faria para ver a pessoa que você ama?

Minha namorada , mora no Ceará , e eu , em São Paulo. Faz um ano que não nós vemos pessoalmente , mais estamos sempre ao telefone.

Ela diz que me ama e tudo mais. Só que é o seguinte , faz um tempo que estou juntando uma grana para ir pra lá. A passagem caro e tals , então ficou assim , eu dava 700 e ela 400 , pra mim pode ir. Só que dez de Fevereiro que estou com os 700 e ela vem falando que vai me mandar e tals , só que nunca consegue mandar. Sempre tem um porem , sabe !

- Ah...Amor , meu pai vai me mandar o dinheiro , Ai , ah...amor meu pai me deu , só que paguei uma cadeira , da faculdade. Tipo , ai falei , pega no banco , que eu pago , dividido fica nem 15 por mês , um ano é muita coisa néh. Ai , ela disse que não , que iria ver com a mãe dela se emprestava. Enfim a mãe dela emprestou , sabe , só que ela esta fazendo estagio atarde.

Ai , eu pedi pra ela faltar 2 dias , para agente se ver , ai ela disse que não , não poderia faltar.

Se eu fosse , era para ficar , na casa dos pais até era voltar. Ai eu disse que não iria gastar um grana dessa para não ficar com ela.

Mas beleza , acetei fazer isso néh , melhor que ficar sem vela. Mas ai... A bomba , pedi pra ela mandar o dinheiro , ai , ela me disse que a mãe dela emprestou o dinheiro. Que só dia 15.

Ai , falei pra ela ir no banco , pega oempréstimoo , porq a passagem está barata , depois vai subir , todo dia está um preço diferente. mês que vem mesmo , fiz um simulação , fica em quase 2 mil.

sendo que até dia 12 está 850,00. Ela , falou que não dava , para ir no banco , hoje , porq o tinha estagio , sendo que ela tem estagio todo os dias néh. Puts ainda me disse pra mim ir na férias dela , mas nas férias , dela eu estou trabalhando sem contar que a passagem em julho está 2 mil. Sem chance. Meu deus o que pensar disso ???

Acho que ela não está fazendo questão , o que você acham ?

Comments

Sign In or Register to comment.