estou reprovada,estou com vontade de me matar?

nunk reprovei e agora?

Comments

  • Sua vida é preciosa para o Senhor!

    Tanta gente querendo viver e vc menosprezando sua própria vida florzinha?

    Faça isso não! Vc é um jóia única para Jesus!

    Não fique assim, d~e o seu melhor ano que vem, sou professora e sei de uma coisa, vale mais a pena repetir e fazer bem feito!

    Veja o filme "Desafiando gigantes" e me conte depois..

    Um grande bj, dê o seu melhor agora! Tenho certeza que vai dar tudo certo e vc vai aprender bastante coisas que lhe ajudaram mais pra frente se vc der o seu melhor. VEja o filme, vc vai ver...vai ficar com ânimo redobrado e vai entender o que te falo! Fica com Deus!

  • ñ faz isso, no proximo ano você estuda e se dedica mais que irá passar, pode ter certeza!

  • Kelly, que é isso? que desespero é esse? se matar por motivo de estudos, ninguém merece!, o que você diria do que aconteceu comigo. Quando estava no último período da Universidade, com tudo pronto para a festa de formatura até o meu nome já estava no convite dos formandos, passei em todas as disciplinas que restavam, porém fui reprovada em estatística precisava de cinco tirei quatro e meio e já era a prova final. Estão chorei, lamentei, mas chorar não dava jeito, então resolvi aceitar e no próximo semestre estudei com garra e consegui aprovação então conclui o curso universitário Passei em dois concursos públicos me casei tive filhos e hoje sou feliz, se matar pra que? Entrega a tua vida a Deus, é Dele que você precisa, confia em Jesus Ele é a Solução para todos os problemas.

  • ha fazer o que né ???

    não se pode fazer nada

    ano que vem vc estuda mais e ve se passa

  • É eu sei como é, também to reprovada

  • nao se mate apenas estude muito bem para as provas q voce consegue

  • ja reprovei uma vez

    assim...

    nunca liguei muito pra isso

    depois de um tempo essa vontade maluca que da passa

    principalmente com as novas amizades que você ira fazer

    se matar não vai resolver seu problema

    passa de ano vai

  • Amiga tudo tem su aprimeira vez.

    Estude mais ano que vem pra ver se passa.

  • faz isso não bobagem...

    entra ai, no meu blog...e deixa lá um comentário..

    http://jcdavid.blogfatal.com/

    obs..isso não é vírus, é apenas um pedido, ok...por favor entra lá..

  • E tá no ensino médio ainda? Então relaxa pq na faculdade isso piora... eu tenho 8 matérias na faculdade e to de exame em 7 delas, se não eliminar outras 4 nessa prova vou perder o ano!

Sign In or Register to comment.