estou reprovada,estou com vontade de me matar?

nunk reprovei e agora?

Comments

  • Sua vida é preciosa para o Senhor!

    Tanta gente querendo viver e vc menosprezando sua própria vida florzinha?

    Faça isso não! Vc é um jóia única para Jesus!

    Não fique assim, d~e o seu melhor ano que vem, sou professora e sei de uma coisa, vale mais a pena repetir e fazer bem feito!

    Veja o filme "Desafiando gigantes" e me conte depois..

    Um grande bj, dê o seu melhor agora! Tenho certeza que vai dar tudo certo e vc vai aprender bastante coisas que lhe ajudaram mais pra frente se vc der o seu melhor. VEja o filme, vc vai ver...vai ficar com ânimo redobrado e vai entender o que te falo! Fica com Deus!

  • ñ faz isso, no proximo ano você estuda e se dedica mais que irá passar, pode ter certeza!

  • Kelly, que é isso? que desespero é esse? se matar por motivo de estudos, ninguém merece!, o que você diria do que aconteceu comigo. Quando estava no último período da Universidade, com tudo pronto para a festa de formatura até o meu nome já estava no convite dos formandos, passei em todas as disciplinas que restavam, porém fui reprovada em estatística precisava de cinco tirei quatro e meio e já era a prova final. Estão chorei, lamentei, mas chorar não dava jeito, então resolvi aceitar e no próximo semestre estudei com garra e consegui aprovação então conclui o curso universitário Passei em dois concursos públicos me casei tive filhos e hoje sou feliz, se matar pra que? Entrega a tua vida a Deus, é Dele que você precisa, confia em Jesus Ele é a Solução para todos os problemas.

  • ha fazer o que né ???

    não se pode fazer nada

    ano que vem vc estuda mais e ve se passa

  • É eu sei como é, também to reprovada

  • nao se mate apenas estude muito bem para as provas q voce consegue

  • ja reprovei uma vez

    assim...

    nunca liguei muito pra isso

    depois de um tempo essa vontade maluca que da passa