Tintura de cabelo! URGENTE!!!?

Gente pintei meu cabelo a extamante um mês de preto da Koleston, so que ele desbotou muito rapido, ai está uma cor escura mas desbotada, ai quero pintar meu cabelo de Castanho Escuro acinzentado avermelhado, pra ser mais prática Ameixa da Garnier Nutrisse, mas estou com medo de não pegar, apesar de não ser muito diferente a cor, apenas os reflexos vermelhos, mas ele esta pintado, porém ja desbotado!

Preciso saber se da pra pintar e ver a diferença!!!

Na caixa vem dizendo que clareia até dois tons se o cabelo for preto, mas não fala de cabelo preto por tinta!

Me ajudem

Update:

Mas eu não quero clarear não gente!

A tinta é so reflexos, porque a cor eh o castanho escuro, mas o reflexo eh vermelho!

Update 3:

Meu cabelo ta mt desbotado, pra vcs terem noção, tem partes que estão um loiro escuro (a cor anterior do meu cabelo) em um mes isso viu!

Comments

  • A parte avermelhada da tinta vai pegar mais nesse tom mais claro do seu cabelo, vai ficar bonito. Ele estando desbotado vai dar certo.

    bjocas

  • use a tinta castanho escuro da imedia loreal e muito boa e da brilho nos cabelose nao sai tao rapido por ser quase o mesmo ton do preto vai ficar legal

  • Calma não vou deixar minha colega triste é seguinte o preto é uma cor muito forte o primeiro tom das tinturas em fim qualquer cor que você colocar sempre vai mancha mas comece aplicando o castanho medio da Koleston mesmo pode ser ou vai num salão e peça informação sobre o novo produto da Yamá Deskap ele abre o tom do cabelo para aplicar a tintura desejada no you tube deve ter o video desse produto ok bjs. e não vai fazer arte viu... duvidas [email protected]

  • Querida... O fato é que tinta não clareia tinta. Acho que você deveria aplicar um tonalizante... Se quiser pode ter mais respostas nesse site: www.cabeloslindos.com.br

    Lá tem um fórum administrado por uma profissional cabelereira e esclarece todas as minha dúvidas sobre coloração.

    Espero ter ajudado!!!

    Abraço

  • amigaaaaaaaa.

    tenho uma má noticia pra vc...

    Pretooooo... num sai nem com reza....

    Na verdd, sai.. mas demora muuuito, mesmo que desbotado o cabelo etc.

    Pra vc ter noção tenho amigos cabeleireiros que dizem... *Conserto tudo menos cabelo preto*

    na verdd só se descolorir, mas pode agredir bastante o cabelo... ainda mais se ja tiver outras quimicas, tipo progressiva essas coisas (nem aconselho)

    MAs em fim... mesmo que diz na caixa que clareia ateh 2 tons do preto... é pra um cabelo preto virgem..

    agora tintura preta é uma porcaria amiga...

    Porque é pura pigmentação e tinta nada mais é que pigmentação...

    PURAAA..

    Eu tinha o cabelo castanho meio a escuro.. e pintei de preto (alguns anos atras isso) e dai quaando nao aguentava mais o preto...

    (que tbm achei que nao ficou legal porque desbotava muito)

    Então eu fui na cabeleireira e fiz umas mechas vermelhas..

    masss vermelho CEREJA MESMO... cor 6646 da wellaton...

    Ficou lindo viu... tipo, na raiz pegou bem, mas nas pontas ainda fico mais vermelhor, ateh onde ela tentou descolorir.. mas olha, não tinha uma pessoa que não falava que ficou bonito.. claro que a minha personal hair.. (rsrs) fez um otimo trabalho..

    e depois com o tempo o preto foi saindo.. hoje meu cabelo esta com uma cor marron acaju da kolleston... bonito...

    e o preto não existe mais... mas porque fui cortanto, cortando ateh que sumiu.

    consulte seu personal hair (rsrs) ele pode te dar umas dicas legais pra ajudar ..

    mas as dicas de descolorir algumas mechas (medias, não muito largas, mas nao finissimas tbm)....

    pode ajudar.. fica lindo mesmo o efeito. .. viu...

    Ahhh mas cuidado, se vc tem progressiva essas coisas, melhor fazer tste antes de descolorir, porque pode ser que a estrutura de seu cab. nao aguente.

    bjs boa sort

  • Lamento te informar que não vai pegar não.

    Provavelmente essa cor avermelhada deve ter uma variante grande, por exemplo 4.35.

    Quanto menor for a variante, mais vai fixar, por exemplo 4.1.

    Em cima da cor que está o seu cabelo, para ficar com tom avermelhado, procure o vermelho intenso ou acaju purpura, mas clarear não vai não.

    Boa sorte.

  • pode pintar acredito q vai pegar sim ja q vc só pintou uma vez..vai pintando ele q ele vai fica na cor q vc ker..

Sign In or Register to comment.