Tenho 15 anos como falo pros meos pais q eu Fumo !?
Galera eu tenho 15 anos e ja Fumo a 1 ano e meio, acho q ja ta na hora de contar pros meos pais, mais nao sei como falar isso com eles. Meo Pai fumo desde os 14 naos mais ele eh muito Rigido sabe, sera q eu deveria contar pra ele, i como falar ? ... ou deveria deixar q ele descobrisse sozinho... Eu desconfiu q ele ja sabe mais nao tenho certeza . i Agora !?
Update:Galera eu sei q a melhro coisa a faze eh para, mas sinceramente nao sei c consiguo e tbm nao estou fim, sei q faz mal, mais eu gosto !
So queria saber um jeito di contar pros meo pais !
Vlw
Comments
Sugiro que você convide seu pai para um bate papo de filho com pai, caminhando juntos a pé, e a conversa vai naturalmente rolando...
Diga para ele que você o ama e está com medo de abrir o seu coração.
Abra o seu coração para seu pai, diga a ele que você está fumando, mesmo sabendo que faz mal.
Quem sabe vocês dois juntos consigam se unir e buscarem caminhos para deixarem de fumar?
Buscar prazer em outras atividades que não fumar!
Buscar grupos de ajuda para sair dessa dependência.
Esse será um ótimo presente de filho para o Pai e também do Pai para o filho.
Coragem, seu Pai te ama e você também o ama, tenho certeza que juntos ficarão fortes e buscarão caminhos para esse conflito.
Depois vocês dois juntos falarão com sua mãe.
Grande abraço.
Mazé
Quando eu tinha 15 anos já fumava também, hoje tenho 51 e continuo fumando, só que agora não tenho fôlego e sou hipertenso por causa do cigarro. O meu médico me proibiu de continuar fumando se quiser continuar vivendo. Mas nada me faz parar e pior existe a tendência de aumentar, já tive todos os problemas que se pode ter no pulmão e estômago, já perdi a conta das úlceras que tratei.
Não conte nada aos seus pais, eles ficarão mais tristes do que bravos, não lhes de essa tristeza. Em vez disso faça o que for possível para parar o quanto antes.
Este é um vício que não vale a pena, além de servir de porta para outros piores, e entre as menininhas que você poderia pegar, mas não vai por causa do seu mau hálito, poderá estar uma boa esposa.
Nenhum amigo seu vai falar dos constrangimentos do cigarro, além do seu fôlego fraco, seu mal hálito, sua pele cinzenta, sua boca escura, seus olhos turvos, sua memória ruim, sua falta de apetite sexual, sua dificuldade de raciocínio, sua falta de paladar, seu olfato inexistente, suas roupas queimadas, seus dedos amarelados, suas roupas fedorentas, enfim vou parar pra você poder descobrir mais algumas desvantagens por si mesmo.
Ou você pode fazer como eu fiz, ignore tudo isso sempre, e viva a vida com esses problemas na cabeça.
Pare de fumar. É roubada.
Passe um domingo no Hospital do Cançer e reflita se é legal fumar.
Cario bicho!! Para de fumar, fumar é maior roubada, não fume só vai trazer desgraça pra vc moleque!! Pare de fumar e depois conte para seus pais isso, que vc fumou mais parou! PAROU!!! Se alguém me força-se a fumar eu mandava ele enfiar no cú!!
PÁAAAARA AGOOOOORA!
NEM É PQ TODO MUNDO AQUI TÁ FALANDO
QUER UM PROGRAMA LEGAL?
JUNTA UNS AMIGOS E VAI VISITAR OS FUMANTES NUM HOSPITAL DE PNEUMOLOGIA. É IRAAADO!!
.
Meu amigo você não e ignorante e sabe que isso faz mal, que tal parar? más não fala nada pro seus pais não, eles preferem fingir que não sabem, mesmo sabendo e é serio tente parar pois o cancer está ai e lembre-se que você não so prejudica a sua saúde como a de quem está por perto.Sei que é difícil mas não impossivel...bjos
Fique com Deus!
simplismente naum fale !!!
pare de fumar...vc está se matando menino...pra q issO ?
tente parar com isso...naum vale a pena,vc eh taum novo...
tem consciência do q está fzendo? =[
bjuuu...juízoo
caralh0
a maior merd4 que vc faiz na vida eh fuma
mas vc que sabe neh
Não se preocupe, se teu pai foi fumante, ele já deve ter percebido.