A FALSIDADE VESTE SAIA E VEM NA CONTRA-MÃO !?

Oque realmente não Presta sempre enteressa todo mundo! fato. posso ta errado posso ser mané. mais nisso eu to certo eu nao confio em mulheer. creio que todos CONCORDAM! diga-se tou errado ^^

Update:

o.o nem eu entendi oque escrevi. e.e' poh. simples simplesmente as mulheres que nao presta todos se interessao e elas so vem na pior das intenções ou seja na contra-mão *-*

Comments

  • Muito interessante sua pergunta tem um viés psicológico de alta complexidade analítica, porém com muita singeleza de aspectos intrínsecos creio ser possivel confrontar com seu eu interior.

    Entretanto espero que não confunda a hipótese da meia volta da volta e meia dos contextos indeferidos.Entendeu?

    Fica para uma próxima a conclusão esperada.

  • Por isso que você é gay, né?

    Parabéns, você me fez ficar com mais nojo ainda de crianças (o que você é..), bando de retardados que vem aqui falar *****, sendo que de mulher só conhece a sua mãe.

    Caro Pirralio, antes de vir aqui e falar *****, conheça as mulheres. Ou você acha que uma pirralinha que tem menos de 20 anos pode ser considerada mulher?

  • existem atritos entre homens e mulheres e isso me parece ser inato, mas dizer que as mulheres não prestam ,já entra no famoso " quem desdenha quer comprar"

  • que??????

  • Afff que confusão!

  • Nao saquei a parte da contramao ? :s

    da de explica :s?

  • Confiar eu não confio mesmo!,E se confio, confio desconfiando entendeu?

  • MORRE DIABUUUU....

    ahhh.... e não esquecendo ...VC EH MANÉZÃO MESMO...RSRSR

    HUMMM....BOIÓLAAA

  • MAS O QUE?

Sign In or Register to comment.