Ajuda meu PC, ele não da vídeo na tela e esta tudo ligando :'(?
Eu abri meu PC para limpar como sempre fiz só que dessa vez não sei o que aconteceu porque meu PC não liga mas a luz que fica em volta quando aperta o botão pra ligar o PC , mas tudo liga, o cooler liga, mas não sei o que ta acontecendo porque não da vídeo na tela. já abri o PC novamente la limpei a memória com borracha mas não adianto.
Comments
Verifique os seguintes componentes:
Fonte> Se na sua limpeza você desconectou os cabos da sua fonte, verifique se religou todos novamente. É mais comum do que parece esquecer de ligar algum cabo da fonte, principalmente o de 4 pinos de 12 volts
Memórias> Você já as limpou com borracha, mas por via das dúvidas verifique novamente, pode ser que no azar elas ficaram mal encaixadas.
Placa de Vídeo> Se por acaso sua placa de vídeo for offboard (separada da placa mãe) é possível que ela possa estar mal encaixada e dependendo do modelo, pode estar faltando ligar o conector de 6 ou 8 pinos da fonte nela.
Espero que essas dicas possam ajudar. Abraços.
da um clear na bios procure pelo jumper 3 desligue seu pc totalmente qualquer duvida me add no msn [email protected]
Que luz é essa ? a led do Power ou a do HD ?, tente encaixar os fios das led na placa-mãe, talvez tenha escapado. ou a sua placa mãe foi pro saco mesmo.